A educação sempre foi um direito de todos, e junto com esse direito surge a necessidade de inclusão na escola. A Língua Brasileira de Sinais é a língua usada pelos surdos no Brasil, tem sido uma ferramenta muito importante para aniquilar as barreiras da comunicação e deve estar presente na escola. Os professores devem estar aptos a atender seus alunos surdos, com isso é necessário que haja uma capacitação específica de LIBRAS. Muitos educadores tem dado muita importância a sua formação continuada, fazendo novas capacitações para assim proporcionar uma boa educação e diante de uma tão importante necessidade, é de extrema relevância a LIBRAS na formação contínua dos educadores. O presente trabalho consiste numa análise realizada sobre a LIBRAS na formação continuada dos professores de três escolas públicas de ensino fundamental na cidade de Parnaíba – Piauí. Para esta análise aplicou-se questionários individuais com 20 professores, os dados coletados foram então tabelados no programa Microsoft Excel 2010. Na análise feita constatou-se que 95% desses professores não possuem nenhum tipo de capacitação em LIBRAS, somente 5% possui, o que equivale a um professor. Os 19 educadores que não possuem nenhuma capacitação, apontaram muitos motivos para isso. Mesmo com esse resultados, os professores demonstraram um nível elevado para a importância da LIBRAS na formação continuada, a maioria dos educadores deram nível 10. Diante dos resultados obtidos percebe-se que poucos professores possuem alguma capacitação em LIBRAS na sua formação contínua, algo preocupante pois a LIBRAS na formação contínua dos professores seria algo ideal para a multiplicação do conhecimento.