Artigo Anais V ENID & III ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO POR MEIO DE PROJETOS E SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS : PLANEJANDO A ALFABETIZAÇÃO E DIALOGANDO COM DIFERENTES ÁREAS DO CONHECIMENTO A PARTIR DO LIVRO DOS NÚMEROS, BICHOS E

Palavra-chaves: ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO, LITERATURA INFANTO-JUVENIL, SEQUENCIA DIDÁTICA Pôster (PO) O exercício da Pedagogia: possibilidades participativas na Educação Básica Publicado em 21 de agosto de 2015

Resumo

O presente trabalho busca destacar a organização do ensino do letramento e da alfabetização, a partir as sequências didáticas e o diálogo com a literatura infantil. Trabalho este desenvolvida na sala de aula do 2º ano da Escola Municipal Doutor Severino Cruz juntamente com as alunas bolsistas do Programa Institucional de Iniciação a Docência PIBID/UEPB

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.