A educação bilíngue de surdos é desde o ano de 2005, sendo a Língua Brasileira de Sinais - Libras adotada como primeira língua e a língua portuguesa escrita como segunda língua. Diante desta realidade, e da escassez de materiais voltados para o letramento de estudantes surdos em Libras, sobretudo na nossa região, surgiu a necessidade da elaboração de recursos que atendam às especificidades linguísticas destes estudantes. Com base nos estudos teóricos de Brito (1993), Quadros e Karnopp (2004), Quadros e Schimiedt (2006), Gesser (2009), Ferreira-Brito (2010). O objetivo deste trabalho é apresentar um caderno de atividades em Libras, para auxiliar os professores nas práticas de letramento de estudantes matriculados em Salas Regulares Bilíngues para Surdos do Município do Recife. O caderno foi elaborado a partir de uma pesquisa com cinco docentes que atuam junto a estudantes surdos em processo de aquisição da Libras. Os dados revelaram que os participantes sempre precisavam fazer adequações nos materiais disponibilizados na internet, devido à variação linguística da Libras. Observou-se que, embora já se encontrem recursos didáticos para os estudantes surdos, as produções têm sido, em sua maioria, originárias da região sul e sudeste, logo, há diferença em vários sinais utilizados no nordeste devido a variação linguística. A partir desse estudo, foi elaborado um produto educacional, em forma de caderno de atividades com 9 unidades temáticas, com atividades baseadas no letramento em Libras, desenvolvidas por meio de ilustrações, fotos dos sinais e vídeos, facilitando, assim, a compreensão dessa língua. As atividades contidas nesse material propõem o letramento em Libras para estudantes surdos em processo de aquisição da língua de sinais. As atividades do caderno objetivaram ensinar a estrutura da Libras a partir da ludicidade, com jogos e desafios disponibilizado em formato impresso e digital, sendo este com acesso por meio da Aplicação web Sites Google.