A inclusão digital se tornou um tópico crucial no cenário atual, se configurando como um pilar fundamental para o desenvolvimento social, econômico e cultural da sociedade. O trabalho buscou investigar a percepção dos professores de escola pública em Campina Grande sobre o impacto da inclusão digital na aprendizagem dos estudantes em uma escola localizada em uma área de vulnerabilidade social. A pesquisa é qualitativa e terá como participantes professores da Escola Cidadã Integral Técnica Professor Anésio Leão,. A coleta dos dados foi realizada através de questionários na escala likert com 20 professores de diferentes áreas do conhecimento. Os resultados preliminares indicam que os professores reconhecem o potencial da inclusão digital para promover uma aprendizagem mais dinâmica, engajadora e interativa. As tecnologias digitais possibilitam o acesso a diversas fontes de informação, a diversificação de metodologias de ensino e a personalização da aprendizagem. No entanto, os professores também apontam desafios relacionados à infraestrutura precária das escolas, à falta de formação docente adequada e à necessidade de suporte técnico. O estudo evidencia a importância da inclusão digital como ferramenta para a melhoria da qualidade da educação pública, porém, para que esse potencial seja plenamente aproveitado, é necessário investir na infraestrutura das escolas, na formação continuada docente e no suporte técnico aos professores.