A PANDEMIA CAUSADA PELA DISSEMINA??O DO CORONAV?RUS FEZ COM QUE AS ESCOLAS ADOTASSEM ESTRAT?GIAS PARA MANTER O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A DIST?NCIA. O PROCESSO FOI DESAFIADOR, AMPLIANDO-SE PARA AS PROFESSORAS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE). PARTINDO DISSO, QUESTIONOU-SE COMO EST?O ACONTECENDO AS PR?TICAS NO AEE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TERESINA ? PIAU? DURANTE A PANDEMIA? BUSCANDO RESPONDER ESSE QUESTIONAMENTO, OPTOU-SE POR UM ESTUDO DE CASO E, COMO INSTRUMENTO, A ENTREVISTA SEMIESTRUTURADA REALIZADA COM UMA PROFESSORA DO AEE DO MUNIC?PIO DE TERESINA ? PI. UTILIZAMOS SUBS?DIOS TE?RICOS DE SANTHIAGO E COLONETTI (2018), MENDES (2020), SANTOS (2020), E GALERY (2017), QUE DISCUTIRAM QUEST?ES RELATIVAS ? INCLUS?O PARA MAIOR QUALIDADE NA ATUAL PROPOSTA DE ENSINO. A PARTIR DISSO, CONSTATOU-SE QUE AS FAM?LIAS ENFRENTAM LIMITA??ES E SOBRECARGA, UMA VEZ QUE A ESCOLA INSISTE NO EXCESSO DE ATIVIDADES E NOS M?TODOS TRADICIONAIS DE ENSINO. NO ENTANTO, O AEE EST? SE DESDOBRANDO JUNTO AS PROFESSORAS DA SALA REGULAR, ATRAV?S DO DI?LOGO E DE CONSTANTES AVALIA??ES DE SUAS PR?PRIAS PR?TICAS COM O FIM DE ENCONTRAR ESTRAT?GIAS ADEQUADAS. POR SUA VEZ, O ACESSO ? INTERNET E AS TECNOLOGIAS CONSTITUEM BARREIRA PARA QUE A INCLUS?O SEJA DE FATO POSS?VEL.