Artigo Anais V FIPED

ANAIS de Evento

ISSN: 2316-1086

Visualizações: 131
CONTOS INFANTIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA SALA DE AULA DA EDUCAÇÃO INFANTIL.

Palavra-chaves: ESTÁGIO SUPERVISIONADO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL Comunicação Oral(CO) GT 22 - VIVÊNCIAS E PESQUISAS A PARTIR DO PIBID E ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM OLHAR CRÍTICO ACERCA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO

Resumo

Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar a nossa experiência como alunas de graduação em Pedagogia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB- Campus de Jequié), e a nossa vivência junto à turma de 04 anos, durante o período de estágio supervisionado na Escola Municipal Aurino Nery. Que teve por finalidade oferecer capacitação inicial em Educação Infantil, para nós alunas de licenciatura em Pedagogia e cumprir o crédito obrigatório prático da disciplina Práticas Pedagógicas em Educação Infantil, através da pesquisa participativa, visando abordamos as contribuições do estágio para nossa formação, o uso de literatura de contos infantis para se trabalhar com crianças da pré-escola, a importância da rotina, a avaliação, e a nossas reflexões sobre o processo de formação de professores para educação infantil, a partir dos teóricos e referências. Que deram embasamento a nossa prática.Palavras chave: Estágio supervisionado. Aprendizagem. Educação infantil. Contos infantis.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.