Com a pandemia do COVID-19, todas as instituições de ensino tiveram que se adaptar ao ensino remoto, dentre os componentes curriculares previstos da formação de professores o estágio supervisionado, é um componente obrigatório que visa oportunizar ao graduando a experiência no campo de atuação profissional. Com a suspenção das aulas presenciais, o estágio foi realizado de forma remota. Neste trabalho, buscamos analisar como foram realizadas as práticas de ensino dos estagiários/graduandos durante o estágio no ensino remoto, partindo das teorizações de Pimenta e Lima (2012), Pimenta (2005), Imbernón (2001), Novoa (1997) e Silva (2018). O estudo assume uma abordagem qualitativa de pesquisa, tendo como sujeitos discentes do Curso de Pedagogia, que realizaram o estágio supervisionado de forma remota. Os resultados apontaram que os estagiários/graduandos desenvolviam práticas de ensino que incluíam a produção de vídeos explicativos sobre determinado tema de estudos, encaminhavam atividades de forma online e realizavam encontros on-line via google meet. Concluímos que apesar das limitações que o espaço virtual impõe, os graduandos foram criativos nas abordagens de estudo, principalmente na elaboração de vídeos, entretanto, o estágio realizado de forma remota deixa uma lacuna formativa – a dinâmica de ensino e aprendizagem que ocorre em sala de aula, resultado da interação professor-aluno e aluno-aluno.