O PRESENTE RELATO TEM COMO OBJETIVO CENTRAL DISCUTIR O PAPEL DAS AÇÕES DO PIBID MATEMÁTICA PARA FORMAÇÃO DOS FUTUROS PROFESSORES, A PARTIR DO ENSINO REMOTO. O PIBID MATEMÁTICA DO CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E EXATAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA FUNCIONA DESDE 2012, AO LONGO DE SUAS VÁRIAS EDIÇÕES SEMPRE COLABOROU PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOS BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA. COM A CHEGADA DA PANDEMIA DA COVID19 NOVOS DESAFIOS FORAM IMPOSTOS PARA TODO A HUMANIDADE, COM AS ESCOLAS E O PIBID NÃO FOI DIFERENTE. NESSE SENTIDO, NOS QUESTIONAMOS QUAIS AS CONTRIBUIÇÕES DO PIBID MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DO ENSINO REMOTO? PARA RESPONDER ESTA PERGUNTA NOS ANCORAMOS METODOLOGICAMENTE NO CONCEITO DE NARRATIVAS DISCUTO POR NACARATO ET AL (2014). A PARTIR DE REFERÊNCIAS COMO LEE SHULMAN E TARDIF NOS APRESENTAMOS AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO PIBID MATEMÁTICA DURANTE O ENSINO REMOTO. O RELATO MOSTRA QUE MESMO COM AS DIFICULDADES DA PANDEMIA, O PROGRAMA CONSEGUIU COLABORAR COM O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE.