Este trabalho tem como objetivo principal relatar a experiência do projeto didático Diário de Notícias como uma prática pedagógica inovadora para o ensino de Geografia, desenvolvida entre estudantes do 3º ano do ensino médio, a cerca de dois anos, nas escolas estaduais Agenor Clemente dos Santos, localizada na cidade de Alagoinha e a Escola José Soares de Carvalho, localizada na cidade de Guarabira. O projeto Diário de Notícias tem como suporte metodológico o desenvolvimento da leitura interpretada e da discussão de questões atuais que constroem constantemente o espaço geográfico e que são noticiadas diariamente pelos meios de comunicação em geral. Durante a aplicação do projeto Diário de Notícias várias ações foram desenvolvidas, tais como a produção de diários de notícias, de vídeos e círculos de debates presenciais e virtuais. Diante das limitações ocasionadas principalmente pela falta de tempo, acreditamos que os resultados alcançados na aplicação do projeto estão sendo positivos, os círculos de debate são envolvidos de uma variedade enorme de temáticas de ordem social, econômico, ambiental, cultural, policial, político e outros. Os debates que estão acontecendo no grupo de uma rede social merecem destaque como uma prática inovada utilizando a rede social como uma ferramenta de aprendizagem, que tem despertado o interesse de vários estudantes das escolas envolvidas.