Resumo: Os diversos contextos que vivemos na atualidade, as transformações que o mundo passa, e as diferentes leituras do espaço geográfico exerce alguns impactos nas reformas curriculares dos cursos de geografia, e consequentemente na formação de professores. Diante dessas transformações do conhecimento geográfico, os cursos de licenciatura em geografia devem estar atentos no que diz respeito à elaboração e/ou reformulação dos projetos pedagógicos, os quais deverão ser orientados pelas Diretrizes Curriculares. O currículo como instrumento que estrutura os cursos de formação de professores devem ser analisados tendo em vista as novas exigências da sociedade. Nesse contexto, objetiva-se conhecer e analisar a visão dos egressos de geografia – turma 2013.1, do CAMEAM/UERN com relação ao projeto pedagógico e suas implicações na formação docente. A pesquisa realizada é de base bibliográfica e documental, tais como, PPC do curso de Geografia/CAMEAM/UERN, (2007); Brasil (2001 e 2002); Costella, (2014); e ainda pesquisa de campo, com aplicação de questionário aberto em uma amostra de cinco (05) egressos de uma turma de vinte e sete (27) concluintes no semestre 2013.1. a qual fez-se analise interpretativa e abordagem qualitativa. Percebe-se que o curso de Geografia apresenta um currículo diversificado, com projetos significativos para os discentes, como por exemplo o PIBID, disciplinas importantes e bem distribuídas. Mas que ainda apresentam algumas falhas, tais como, atividades práticas que não mobilizam os discentes a uma prática, ficando na maioria das vezes apenas na teoria. Todavia, é preciso reconhecer os desafios da formação docente, principalmente quando vive-se em um mundo em constante transformação.