Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: COMPLEXIDADE E TRABALHO DOCENTE COMO PRÁTICA REFLEXIVA.

Palavra-chaves: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, DOCENTE, PRÁTICA Comunicação Oral (CO) GT 01 - Formação de Professores
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 60568
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 1339
    "inscrito_id" => 4293
    "titulo" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES: COMPLEXIDADE E TRABALHO DOCENTE COMO PRÁTICA REFLEXIVA."
    "resumo" => "OS ÚLTIMOS ESTUDOS TÊM MOSTRADO A GRANDE IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES COMO AMPLIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA AÇÃO DOCENTE. COM ISSO PERCEBEMOS UM OLHAR MAIS CUIDADOSO VOLTADO A EDUCAÇÃO BRASILEIRA NA PERSPECTIVA DE CADA VEZ MAIS DESENVOLVIMENTO E MELHORIAS NA QUALIDADE DE ENSINO. AS ESCOLAS PRECISAM SE AMPLIAR NO SENTIDO DE ADOTAREM AS FORMAÇÕES CONTINUADA DE PROFESSORES COMO PRIORIDADE, POIS, DIANTE DE TANTA DIFICULDADE VIVENCIADA EM SALAS DE AULAS PELOS PROFESSORES, PERCEBE-SE QUE NECESSITA DE MAIS FORMAÇÕES SOBRE COMO ERRADICAR E LIDAR COM DETERMINADOS PROBLEMAS. PODEMOS AFIRMAR QUE O PRINCIPAL OBJETIVO DA FORMAÇÃO CONTINUADA É APRIMORAR O TRABALHO DO EDUCANDO AJUDANDO O A CONHECER SUA FUNÇÃO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO E AJUDA-LO A TRONAR-SE DIA APÓS DIA MAIS CRIATIVO, DINÂMICO, COMPROMETIDO E, SOBRETUDO REALIZADO EM SUA PROFISSÃO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, DOCENTE, PRÁTICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA1_ID4293_13082019150845.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:56"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:38"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "EDNA OLIVEIRA DA PAZ"
    "autor_nome_curto" => "EDNA PAZ"
    "autor_email" => "edinha.paz@outlook.com"
    "autor_ies" => "UFPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 60568
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 1339
    "inscrito_id" => 4293
    "titulo" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES: COMPLEXIDADE E TRABALHO DOCENTE COMO PRÁTICA REFLEXIVA."
    "resumo" => "OS ÚLTIMOS ESTUDOS TÊM MOSTRADO A GRANDE IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES COMO AMPLIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA AÇÃO DOCENTE. COM ISSO PERCEBEMOS UM OLHAR MAIS CUIDADOSO VOLTADO A EDUCAÇÃO BRASILEIRA NA PERSPECTIVA DE CADA VEZ MAIS DESENVOLVIMENTO E MELHORIAS NA QUALIDADE DE ENSINO. AS ESCOLAS PRECISAM SE AMPLIAR NO SENTIDO DE ADOTAREM AS FORMAÇÕES CONTINUADA DE PROFESSORES COMO PRIORIDADE, POIS, DIANTE DE TANTA DIFICULDADE VIVENCIADA EM SALAS DE AULAS PELOS PROFESSORES, PERCEBE-SE QUE NECESSITA DE MAIS FORMAÇÕES SOBRE COMO ERRADICAR E LIDAR COM DETERMINADOS PROBLEMAS. PODEMOS AFIRMAR QUE O PRINCIPAL OBJETIVO DA FORMAÇÃO CONTINUADA É APRIMORAR O TRABALHO DO EDUCANDO AJUDANDO O A CONHECER SUA FUNÇÃO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO E AJUDA-LO A TRONAR-SE DIA APÓS DIA MAIS CRIATIVO, DINÂMICO, COMPROMETIDO E, SOBRETUDO REALIZADO EM SUA PROFISSÃO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, DOCENTE, PRÁTICA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD1_SA1_ID4293_13082019150845.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:56"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:38"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "EDNA OLIVEIRA DA PAZ"
    "autor_nome_curto" => "EDNA PAZ"
    "autor_email" => "edinha.paz@outlook.com"
    "autor_ies" => "UFPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

OS ÚLTIMOS ESTUDOS TÊM MOSTRADO A GRANDE IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES COMO AMPLIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA AÇÃO DOCENTE. COM ISSO PERCEBEMOS UM OLHAR MAIS CUIDADOSO VOLTADO A EDUCAÇÃO BRASILEIRA NA PERSPECTIVA DE CADA VEZ MAIS DESENVOLVIMENTO E MELHORIAS NA QUALIDADE DE ENSINO. AS ESCOLAS PRECISAM SE AMPLIAR NO SENTIDO DE ADOTAREM AS FORMAÇÕES CONTINUADA DE PROFESSORES COMO PRIORIDADE, POIS, DIANTE DE TANTA DIFICULDADE VIVENCIADA EM SALAS DE AULAS PELOS PROFESSORES, PERCEBE-SE QUE NECESSITA DE MAIS FORMAÇÕES SOBRE COMO ERRADICAR E LIDAR COM DETERMINADOS PROBLEMAS. PODEMOS AFIRMAR QUE O PRINCIPAL OBJETIVO DA FORMAÇÃO CONTINUADA É APRIMORAR O TRABALHO DO EDUCANDO AJUDANDO O A CONHECER SUA FUNÇÃO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO E AJUDA-LO A TRONAR-SE DIA APÓS DIA MAIS CRIATIVO, DINÂMICO, COMPROMETIDO E, SOBRETUDO REALIZADO EM SUA PROFISSÃO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.