O ARTIGO É UM ESTUDO DESCRITIVO DE ABORDAGEM QUALITATIVA, QUE TEVE COMO OBJETIVO ANALISAR A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM SOBRE O FEEDBACK DO DOCENTE EM SALA DE AULA. OS SUJEITOS DA PESQUISA FORAM 41 DISCENTES DO 1º ANO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM, QUE REALIZARAM A PROVA DA DISCIPLINA DE PROJETO INTERDISCIPLINAR: SAÚDE COLETIVA, E QUE ESTAVAM PRESENTES NA SALA DE AULA, QUANDO O DOCENTE DEU O FEEDBACK DA MESMA. AO TÉRMINO DO FEEDBACK, OCORREU A COLETA DE DADOS, POR MEIO DE UM QUESTIONÁRIO ESTRUTURADO COM PERGUNTAS ABERTAS. NA SEQUÊNCIA, FOI REALIZADA A LEITURA DOS DADOS OBTIDOS, OS MESMOS FORAM AGRUPADOS EM QUATRO CATEGORIAS: UMA OPORTUNIDADE DE APRENDIZADO ATRAVÉS DO FEEDBACK, A IMPORTÂNCIA DO FEEDBACK EM SALA DE AULA, A CONTRIBUIÇÃO DO FEEDBACK NA RELAÇÃO DOCENTE-DISCENTE E O FEEDBACK E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL. OS DISCENTES SALIENTARAM A IMPORTÂNCIA DO DOCENTE FORNECER UM FEEDBACK DAS PROVAS E TRABALHOS REALIZADOS E O QUANTO FOI POSITIVO O FEEDBACK EM GRUPO NA SALA DE AULA, POIS APRENDERAM COM OS COLEGAS, ATRAVÉS DA TROCA DE INFORMAÇÕES. OS DISCENTES TAMBÉM ENFATIZARAM QUE A RELAÇÃO DO DOCENTE COM OS DISCENTES É UM ASPECTO RELEVANTE PARA O APRENDIZADO DELES. PARA CONCLUIR, O FEEDBACK DEVE ESTAR INSERIDO DENTRO DO PLANEJAMENTO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DAS PRÁTICAS AVALIATIVAS PARA PODER CONTRIBUIR DE FORMA MAIS EFETIVA NA FORMAÇÃO DO FUTURO ENFERMEIRO