Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DAS TURMAS REGULARES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: QUAIS AS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DE SALA DE AULA? A EXPERIÊNCIA DE SÃO LUÍS.

Palavra-chaves: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO, PESQUISA Pôster (PO) GT 01 - Formação de Professores
"2019-10-24 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 58335
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 2680
    "inscrito_id" => 5833
    "titulo" => "A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DAS TURMAS REGULARES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: QUAIS AS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DE SALA DE AULA? A EXPERIÊNCIA DE SÃO LUÍS."
    "resumo" => "ESTA PESQUISA TEM COMO PROPÓSITO ANALISAR QUAIS AS IMPLICAÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS DOS PROFESSORES QUE ATUAM EM SALA DE AULA REGULAR NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM SÃO LUIS-MA. SENDO ESSA TEMÁTICA NOSSO OBJETO DE ESTUDO DENTRO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO, COM ISSO TRATA-SE DE UMA PESQUISA QUALITATIVA QUE BUSCARÁ DADOS ATRAVÉS DE BIBLIOGRAFIAS ABRANGENDO LEGISLAÇÕES, PROCURANDO ENTENDER COMO O PROCESSO HISTÓRICO E O CONTEXTO SOCIAL INFLUENCIAM AS PRÁTICAS INCLUSIVAS. ASSIM, AUTORES KAREL KOSIK E DERMEVAL SAVIANNE APRESENTAM-SE COMO IMPORTANTES PARA A COMPREENSÃO DO QUE NOS PROPOMOS ESTUDAR."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO, PESQUISA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD4_SA1_ID5833_26082019162934.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:54"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:29"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANNE KELLY SANTOS BRITO DIAS"
    "autor_nome_curto" => "ANNE KELLY BRITO"
    "autor_email" => "kelly.estrela.brito@hotma"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 58335
    "edicao_id" => 112
    "trabalho_id" => 2680
    "inscrito_id" => 5833
    "titulo" => "A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DAS TURMAS REGULARES PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: QUAIS AS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DE SALA DE AULA? A EXPERIÊNCIA DE SÃO LUÍS."
    "resumo" => "ESTA PESQUISA TEM COMO PROPÓSITO ANALISAR QUAIS AS IMPLICAÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS DOS PROFESSORES QUE ATUAM EM SALA DE AULA REGULAR NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM SÃO LUIS-MA. SENDO ESSA TEMÁTICA NOSSO OBJETO DE ESTUDO DENTRO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO, COM ISSO TRATA-SE DE UMA PESQUISA QUALITATIVA QUE BUSCARÁ DADOS ATRAVÉS DE BIBLIOGRAFIAS ABRANGENDO LEGISLAÇÕES, PROCURANDO ENTENDER COMO O PROCESSO HISTÓRICO E O CONTEXTO SOCIAL INFLUENCIAM AS PRÁTICAS INCLUSIVAS. ASSIM, AUTORES KAREL KOSIK E DERMEVAL SAVIANNE APRESENTAM-SE COMO IMPORTANTES PARA A COMPREENSÃO DO QUE NOS PROPOMOS ESTUDAR."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO, PESQUISA"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV127_MD4_SA1_ID5833_26082019162934.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:54"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:29"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANNE KELLY SANTOS BRITO DIAS"
    "autor_nome_curto" => "ANNE KELLY BRITO"
    "autor_email" => "kelly.estrela.brito@hotma"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-vi-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais VI CONEDU"
    "edicao_evento" => "VI Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2019
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2019"
    "edicao_logo" => "5e4a032588ba0_17022020000613.png"
    "edicao_capa" => "5f184577153da_22072020105607.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2019-10-24 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

ESTA PESQUISA TEM COMO PROPÓSITO ANALISAR QUAIS AS IMPLICAÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS DOS PROFESSORES QUE ATUAM EM SALA DE AULA REGULAR NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM SÃO LUIS-MA. SENDO ESSA TEMÁTICA NOSSO OBJETO DE ESTUDO DENTRO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO, COM ISSO TRATA-SE DE UMA PESQUISA QUALITATIVA QUE BUSCARÁ DADOS ATRAVÉS DE BIBLIOGRAFIAS ABRANGENDO LEGISLAÇÕES, PROCURANDO ENTENDER COMO O PROCESSO HISTÓRICO E O CONTEXTO SOCIAL INFLUENCIAM AS PRÁTICAS INCLUSIVAS. ASSIM, AUTORES KAREL KOSIK E DERMEVAL SAVIANNE APRESENTAM-SE COMO IMPORTANTES PARA A COMPREENSÃO DO QUE NOS PROPOMOS ESTUDAR.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.