Neste trabalho apresentamos informações e os resultados obtidos em um projeto sobre formação continuada e a atuação do egresso do Curso de Pedagogia do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba, na microrregião de Guarabira, no período de 2011 a 2015. Egresso é o discente que deixou de pertencer a uma comunidade escolar (PENA, 2014). Neste sentido,construímos o perfil do formando do Curso, a partir da primeira turma de concluintes, para identificar os que concluem ou não a formação inicial, entre eles, os que seguem em processo de formação, e tecemos considerações sobre sua atuação no mercado de trabalho. Por se tratar de uma pesquisa qualitativa, os sujeitos foram ouvidos em seu contexto. Inicialmente, fizemos um levantamento de informações na Coordenação do Curso, por meio de entrevistas com os gestores. Diante do encontrado, direcionamos as ações para construir um banco de dados e um formulário autoaplicável direcionado aos egressos do Curso, enviado por e-mail. Para isso, utilizamos a ferramenta tecnológica disponibilizada pelo google drive. O processo da pesquisa nos permitiu constatar que os gestores não acompanham sistematicamente o egresso. Concluímos que a maioria dos entrevistados já atuava no mercado de trabalho quando ingressaram no curso, na área da Educação, e que o Curso atendeu às suas expectativas de forma genérica. No entanto, em termos de perspectiva de formação inicial e continuada, apontam a necessidade de reformular algumas categorias do projeto pedagógico do Curso, bem como da necessidade de melhoria das condições materiais e de infraestrutura do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba.