LETRAMENTO LITERÁRIO: UMA NOVA VISÃO
"2017-12-19 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 37337 "edicao_id" => 77 "trabalho_id" => 1663 "inscrito_id" => 7120 "titulo" => "LETRAMENTO LITERÁRIO: UMA NOVA VISÃO" "resumo" => "A escola é a principal formadora de um saber crítico, mas é através dos estágios presenciais exigidos pelo curso de Licenciatura em Letras/Português que se constata as práticas de leitura e escrita realmente, visto que com a ascensão da Linguística, surgiram oportunidades de observar melhor o ensino de língua portuguesa. Ocorrendo ramificações científicas nas mais diversas áreas do ensino e da pesquisa, tais como a língua, linguagem, análise de textos e etc. Este estudo tem como foco o letramento literário e sua prática na literatura infantil, e na construção da leitura e da escrita em uma escola estadual de Parnaíba nas séries do ensino fundamental. Lembrando que a literatura ocorre em conjunto com o letramento. Considerando-se o letramento literário como algo maior que a escolarização da literatura e da leitura nas séries do ensino fundamental." "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "GT 08 - Linguagens, Letramento e Alfabetização" "palavra_chave" => "LEITURA., LETRAMENTO, LINGUAGEM." "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV073_MD4_SA8_ID7120_11092017033615.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:53:22" "updated_at" => "2020-06-10 11:28:08" "ativo" => 1 "autor_nome" => "IARA DE OLIVEIRA PEREIRA " "autor_nome_curto" => "IARA " "autor_email" => "jjiara2006@gmail.com" "autor_ies" => "0000" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-iv-conedu" "edicao_nome" => "Anais IV CONEDU" "edicao_evento" => "IV Congresso Nacional de Educação" "edicao_ano" => 2017 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2017" "edicao_logo" => "5e4a048a72ec9_17022020001210.jpg" "edicao_capa" => "5f18486b9c352_22072020110843.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2017-12-19 23:00:00" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 37337 "edicao_id" => 77 "trabalho_id" => 1663 "inscrito_id" => 7120 "titulo" => "LETRAMENTO LITERÁRIO: UMA NOVA VISÃO" "resumo" => "A escola é a principal formadora de um saber crítico, mas é através dos estágios presenciais exigidos pelo curso de Licenciatura em Letras/Português que se constata as práticas de leitura e escrita realmente, visto que com a ascensão da Linguística, surgiram oportunidades de observar melhor o ensino de língua portuguesa. Ocorrendo ramificações científicas nas mais diversas áreas do ensino e da pesquisa, tais como a língua, linguagem, análise de textos e etc. Este estudo tem como foco o letramento literário e sua prática na literatura infantil, e na construção da leitura e da escrita em uma escola estadual de Parnaíba nas séries do ensino fundamental. Lembrando que a literatura ocorre em conjunto com o letramento. Considerando-se o letramento literário como algo maior que a escolarização da literatura e da leitura nas séries do ensino fundamental." "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "GT 08 - Linguagens, Letramento e Alfabetização" "palavra_chave" => "LEITURA., LETRAMENTO, LINGUAGEM." "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV073_MD4_SA8_ID7120_11092017033615.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:53:22" "updated_at" => "2020-06-10 11:28:08" "ativo" => 1 "autor_nome" => "IARA DE OLIVEIRA PEREIRA " "autor_nome_curto" => "IARA " "autor_email" => "jjiara2006@gmail.com" "autor_ies" => "0000" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-iv-conedu" "edicao_nome" => "Anais IV CONEDU" "edicao_evento" => "IV Congresso Nacional de Educação" "edicao_ano" => 2017 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2017" "edicao_logo" => "5e4a048a72ec9_17022020001210.jpg" "edicao_capa" => "5f18486b9c352_22072020110843.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2017-12-19 23:00:00" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }