Este artigo aborda as mídias como instrumento fundamental para inclusão de criança com Paralisia Cerebral na sala regular de Educação Infantil. Mostramos a importância da utilização das mídias na conquista da inserção da criança com PC em sala de aula interagindo com os outros alunos em aulas que passam a serem interessantes e proveitosas dentro de uma característica que descobrimos com nossa observação no dia a dia do aluno no espaço escolar. O relato de experiência retrata uma descoberta de aproximar a criança com PC junto as outras em interação com a aula através das mídias. Usamos como aporte teórico principal COLL, MARCHESI e PALÁCIOS (2004). Este relato de Experiência foi vivenciado numa escola pública municipal de educação infantil na cidade de Natal-RN, na turma do Nível III, crianças com faixa etária de 4 anos de idade, sendo vinte e cinco alunos por turma. Mediante nossa vivência constatamos que a concepção construtivista de aprendizagem em que a criança seja entendida como sujeito pensante e atuante, onde o professor/educador é o facilitador da construção do conhecimento, nos possibilitou uma busca de procurar inserir a criança que parecia não conseguir interagir em sala de aula, mas após uma observação mais profunda mediante nossa inquietação conseguimos inovações em nossa prática que proporcionaram a inclusão através das mídias.
Palavras-chave: Inclusão, Mídias, Educação Infantil.