O mestrado profissional em educação profissional em rede nacional (ProfEPT) foi institucionalizado em 2017, devido a necessidade de aprimorar as práticas e a gestão da educação profissional e tecnológica (EPT), vinculadas com a necessidade de qualificar os profissionais da educação. Os cursos de mestrado profissional podem ser considerados “lócus de formação” (Rizzatti et al, 2020, p. 14) ao promover o debate acerca da teoria acadêmica e da prática docente e, dessa forma, serem compreendidos como formação continuada de professores (Sousa; Zanon, 2023). Nesse sentido, o objetivo deste artigo é compreender “se” o ProfEPT tem contribuído com a publicização de produtos educacionais sobre a formação de professores para a Educação Profissional e Tecnológica, a partir de um levantamento dos produtos educacionais referentes à formação de professores no site Observatório ProfEPT. Após esse mapeamento, foram analisados os dados dos produtos educacionais cujo tema principal é formação de professores e dispostos em tabelas, visando entender de que forma se deu a publicização anual do ProfEPT. Pelos resultados foi possível observar que o mestrado profissional em educação profissional em rede nacional (ProfEPT) produziu poucos produtos educacionais com temática de formação de professores: menos de 2% por ano, de 2018 até 2023; e 1,35% considerando todos os produtos educacionais criados nesse mesmo período de tempo. Dessa forma, é possível inferir que, apesar de poder ser considerado um curso de formação continuada de professores, o mestrado profissional em educação profissional em rede nacional (ProfEPT), precisa contribuir mais com produtos educacionais acerca da temática formação de professores.