O presente trabalho trata de abordar uma experiência vivida no período de regência da disciplina de Estágio Supervisionado I no curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação e Ciência da Paraíba (IFPB) - Campus Cajazeiras com o uso do jogo intitulado "Frações em Pizza". A aplicação do jogo foi feita no dia nas turmas do 6º ano do Ensino Fundamental II de uma escola estadual da cidade de Sousa - PB após ser dado o conteúdo de frações. Desta forma, o objetivo deste trabalho é estabelecer se o jogo aplicado funciona para revisar o assunto de frações de forma atrativa.A metodologia utilizada foi caráter qualitativo, feita a partir da observação do desempenho e interesse dos alunos com as atividades do jogo que envolvia estabelecer a relação de uma fração com as quantidades de pedaço de uma pizza e identificar qual fração é maior com a ajuda do material confeccionado. Desse modo, pode-se concluir que o objetivo esperado foi alcançado, os alunos das turmas conseguiram trabalhar e revisar o assunto com essa metodologia e ainda se mostrando, boa parte deles, empolgados e interessados em participar, entretanto foi observado que é possível acrescentar mais regras no jogo "Frações em Pizza", assim podendo revisar mais conceitos de frações.