Este estudo trata da Educação Inclusiva nas escolas do campo no município de Sapé-Paraíba. Tanto a educação inclusiva como a educação no campo apresentam singularidades, principalmente nas suas lutas por uma educação com mais qualidade, à vista disto, neste trabalho foi abordado o tema a Educação Inclusiva nas escolas da zona rural do município de Sapé-PB, tendo como principal objetivo analisar como vem sendo feito o trabalho da educação inclusiva nestas escolas. Para tal, foi realizado uma pesquisa de cunho qualitativo com oito professores das escolas públicas da zona rural do município de Sapé que já tiveram em sua sala de aula alunos com deficiência. Utilizamos como instrumento o questionário, o qual foi realizado com a ajuda da ferramenta google formulário. Os resultados obtidos apresentam a existência de um trabalho inclusivo dentro das escolas da zona rural, porém existem lacunas em alguns pontos, como a falta das salas de AEE nas escolas da zona rural do município. Para o embasamento teórico contamos com apoio dos seguintes autores: Arroyo (2007); Caldart (2002 e 2012); Mantoan (2003 e 2010) dentre outros. Conclui-se que o trabalho da educação inclusiva dentro das escolas do campo do município de Sapé-PB são desenvolvidas, mas que ainda é incipiente para a demanda existente.