A formação integrada entre universidade e mercado de trabalho continua sendo um desafio na educação superior brasileira. Em um mercado em que novas tecnologias demonstram seu poder em diversas áreas de conhecimento surge a pergunta: como engajar estudantes de graduação de diferentes áreas e cursos a buscarem soluções que reforcem sua preparação profissional e respostas inovadoras a problemas reais? Esta pesquisa tem como objetivo demonstrar o estudo de caso de um projeto realizado na Universidade São Judas Tadeu no qual a Aprendizagem Integrada ao Trabalho e a Pedagogia de Projetos foram utilizados de forma interdisciplinar como forma de promover respostas a este questionamento. Constituiu-se, neste projeto, a parceria entre empresas atuantes no mercado de saúde, beleza e bem-estar, o programa de inovação de base tecnológica Ânima Lab Hub, por meio do laboratório de inovação em saúde, o Health Lab São Judas, e a gerência de Ensino Dual, para a captação de desafios partindo de demandas reais em empresas do setor. Como metodologia, os estudantes dos cursos participantes foram organizados em Squads (equipes de trabalho) e aplicaram metodologias ágeis para o desenvolvimento dos projetos. Estas equipes foram orientadas pelos professores e coordenadas pelas equipes das empresas parceiras, atuando em todas as etapas de concepção e desenvolvimento dos produtos digitais. Participaram deste projeto 101 estudantes dos cursos de tecnologia, farmácia, enfermagem e nutrição com o apoio de três grandes empresas atuantes no ramo da saúde: Vita Derm, Boston Scientifics e a Nestlé. Os projetos resultantes deste trabalho são parte integrante do processo avaliativo das Unidades Curriculares, sendo analisados pelo corpo docente da universidade e pela equipe de profissionais das empresas parceiras em seus aspectos de inovação e utilidade. Deste estudo de caso surge um modelo didático-pedagógico que pode ser incorporado ao processo de ensino-aprendizagem de outras universidades Ânima e do Brasil.