O currículo para a educação de Escolas do Campo por meio de mediação tecnológica precisa vislumbrar a diversidade cultural, saberes e práticas presente nas diversas localidades para que os sujeitos e suas identidades sejam visibilizados e os conhecimentos sejam significativos à vida real. O Ensino Médio Mediado com Tecnologia por meio de aulas gravadas é ofertado desde 2016 às diversas localidades do estado. Assim essa metodologia de ensino por meio do currículo e práticas pedagógicas deve dar vozes aos sujeitos que são plurais. O objetivo deste estudo é descrever de que forma o currículo é estruturado e refletido nas práticas pedagógicas dos docentes que ministram aulas gravadas para o Ensino Médio com Mediação Tecnológica de escolas públicas do Campo de Rondônia. A pesquisa é do tipo descritivo, com abordagem qualitativa, com procedimentos bibliográficos, documental e análise de relatos de experiência de professores que produzem as aulas. Os resultados apontam que o Ensino Médio com Mediação Tecnológica para as Escolas do Campo, necessita que o currículo e planejamento das aulas viabilizem a diversidade cultural e identidade dos sujeitos de forma mais efetiva, e fazem-se necessárias práticas pedagógicas inovadoras para que os discentes aprendam a aprender por meio de tecnologia digital, que não é tarefa fácil. Dessa forma, os docentes precisam adequar o currículo e as práticas pedagógicas de forma que os conhecimentos sejam para a formação crítica das identidades culturais, melhoria social e profissional dos discentes.