A educação infantil é uma das etapas de ensino mais importante para o desenvolvimento da criança, seja ela com deficiência ou não. Dentro desse processo educacional, o professor que trabalha e possui uma visão positiva da educação inclusiva se torna um dos fatores primordiais para o sucesso deste tipo de educação. Este trabalho tem por objetivo analisar qual a visão dos professores sobre a inclusão de crianças com necessidades especiais na creche e verificar se as crianças com deficiências, de 0 a 3 anos, são estimuladas em seus agrupamentos; compreender como ocorre o processo de inclusão de crianças com deficiência na creche; pesquisar qual a contribuição dos professores para efetivar o processo de inclusão. Esta pesquisa foi de caráter qualitativo tendo como instrumentos para a coleta de dados questionário, aplicado com professoras da Creche Ambrozina Paulina dos Santos em São Bento-PB. Foram sujeitos da pesquisa as professoras da educação infantil. Das análises dos dados pudemos avaliar a situação atual desta instituição e como o processo de inclusão está sendo desenvolvido no contexto da educação infantil. Contudo, os resultados obtidos mostram-nos que a formação e capacitação dos profissionais da educação infantil numa perspectiva inclusiva juntamente com a resistência dos pais em aceitar um filho com deficiência tornam-se fatores decisivos na efetivação do processo de inclusão no espaço da Creche.