Artigo Anais XV EBRAPEM

ANAIS de Evento

ISSN: 2237-8444

Concepções dos Professores de Matemática do Terceiro Ano do Ensino Médio de Escolas Públicas de Cuiabá – MT Sobre o Ensino Contextualizado

Publicado em 07 de novembro de 2011

Resumo

Esta pesquisa que apresentaremos aos pares está sendo desenvolvida no Programa de Pós Graduação em Educação, na linha de Educação em Ciências e Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso - MT, junto ao Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Matemática (GRUEPEM), vinculado ao projeto de pesquisa análise de livros didáticos de matemática, sendo orientada pela professora Dra. Gladys Denise Wielewski. Na referida pesquisa temos a intenção de compreender quais as concepções que alguns professores, que atuam no terceiro ano do ensino médio em escolas públicas estaduais situadas no município de Cuiabá – MT, têm sobre o termo contextualização, como se dá o ensino deste e o que os livros didáticos apresentam sobre esse termo.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.