Artigo Anais I CINTEDI

ANAIS de Evento

ISSN: 2359-2915

INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA EM CRIANÇA COM DISTÚRBIO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO

Palavra-chaves: DÉFICIT DE ATENÇÃO, INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA, INCLUSÃO Pôster (PO) DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: ABORDAGEM DAS NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS QUE EXIGEM ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS E SÓCIO-CULTURAIS NA ESCOLA.
0 of 0
"2014-12-02 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
0 of 0
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 8889 "edicao_id" => 25 "trabalho_id" => 1993 "inscrito_id" => 4226 "titulo" => "INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA EM CRIANÇA COM DISTÚRBIO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO" "resumo" => "Este trabalho trata de uma experiência em atividade de Práxis Interventiva Psicopeda-gógica. Desenvolvido a partir de revisão de literatura, estudo de caso de criança com Distúrbio de Déficit de Atenção e intervenção psicopedagógica que se deu junto à criança e em forma de assessoramento ao professor. Foi uma intervenção exitosa tendo em vista que a criança já desenvolve as atividades escolares com mais êxito.Este trabalho trata de uma experiência em atividade de Práxis Interventiva Psicopeda-gógica. Desenvolvido a partir de revisão de lite" "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: ABORDAGEM DAS NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS QUE EXIGEM ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS E SÓCIO-CULTURAIS NA ESCOLA." "palavra_chave" => "DÉFICIT DE ATENÇÃO, INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA, INCLUSÃO" "idioma" => "Português" "arquivo" => "Modalidade_4datahora_14_11_2014_20_33_48_idinscrito_4226_3617cac09b3f32014eea2bf419d2de4d.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:55" "updated_at" => "2020-06-09 18:57:52" "ativo" => 1 "autor_nome" => "MÔNICA DA SILVA RODRIGUES" "autor_nome_curto" => "MÔNICA RODRIGUES" "autor_email" => "monikarodrigues@bol.com.b" "autor_ies" => "UFPB" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-i-cintedi" "edicao_nome" => "Anais I CINTEDI" "edicao_evento" => "Congresso Internacional de Educação Inclusiva" "edicao_ano" => 2014 "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2014" "edicao_logo" => "5e49fa1743288_16022020232735.png" "edicao_capa" => "5f183dd42813b_22072020102332.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2014-12-02 23:00:00" "publicacao_id" => 21 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI" "publicacao_codigo" => "2359-2915" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 8889 "edicao_id" => 25 "trabalho_id" => 1993 "inscrito_id" => 4226 "titulo" => "INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA EM CRIANÇA COM DISTÚRBIO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO" "resumo" => "Este trabalho trata de uma experiência em atividade de Práxis Interventiva Psicopeda-gógica. Desenvolvido a partir de revisão de literatura, estudo de caso de criança com Distúrbio de Déficit de Atenção e intervenção psicopedagógica que se deu junto à criança e em forma de assessoramento ao professor. Foi uma intervenção exitosa tendo em vista que a criança já desenvolve as atividades escolares com mais êxito.Este trabalho trata de uma experiência em atividade de Práxis Interventiva Psicopeda-gógica. Desenvolvido a partir de revisão de lite" "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: ABORDAGEM DAS NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS QUE EXIGEM ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS E SÓCIO-CULTURAIS NA ESCOLA." "palavra_chave" => "DÉFICIT DE ATENÇÃO, INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA, INCLUSÃO" "idioma" => "Português" "arquivo" => "Modalidade_4datahora_14_11_2014_20_33_48_idinscrito_4226_3617cac09b3f32014eea2bf419d2de4d.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:55" "updated_at" => "2020-06-09 18:57:52" "ativo" => 1 "autor_nome" => "MÔNICA DA SILVA RODRIGUES" "autor_nome_curto" => "MÔNICA RODRIGUES" "autor_email" => "monikarodrigues@bol.com.b" "autor_ies" => "UFPB" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-i-cintedi" "edicao_nome" => "Anais I CINTEDI" "edicao_evento" => "Congresso Internacional de Educação Inclusiva" "edicao_ano" => 2014 "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2014" "edicao_logo" => "5e49fa1743288_16022020232735.png" "edicao_capa" => "5f183dd42813b_22072020102332.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2014-12-02 23:00:00" "publicacao_id" => 21 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI" "publicacao_codigo" => "2359-2915" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }
Publicado em 02 de dezembro de 2014

Resumo

Este trabalho trata de uma experiência em atividade de Práxis Interventiva Psicopeda-gógica. Desenvolvido a partir de revisão de literatura, estudo de caso de criança com Distúrbio de Déficit de Atenção e intervenção psicopedagógica que se deu junto à criança e em forma de assessoramento ao professor. Foi uma intervenção exitosa tendo em vista que a criança já desenvolve as atividades escolares com mais êxito.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.