O PRINCIPAL OBJETIVO DESTE ARTIGO É RELATAR UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA VIVENCIADA JUNTO A ESTUDANTES DA EJA, A PARTIR DO USO DO JOGO DIGITAL “COVID-19 GAMES” COMO ARTEFATO PARA PROMOVER DIÁLOGOS SOBRE A PREVENÇÃO CONTRA A COVID-19. O ESTUDO ACONTECEU NA ESCOLA ESTADUAL ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO AMÉLIA MARIA DA LUZ, NA CIDADE DE POMBAL. TRATA-SE DE UM ESTUDO DE CASO COM CARACTERÍSTICA DESCRITIVA NUMA ABORDAGEM QUALITATIVA DE PESQUISA. OS DADOS FORAM COLETADOS CONSIDERANDO AS VIVÊNCIAS EM TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS E UTILIZANDO DOIS INSTRUMENTOS: RODA DE CONVERSA INTITULADA DIÁLOGOS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO CONTRA A COVID-19, QUESTIONÁRIO PELO GOOGLE FORMS. FORAM REALIZADOS DOIS ENCONTROS COM ESTUDANTES DA EJA PELO GOOGLE MEET. NO PRIMEIRO ENCONTRO HOUVE A PARTICIPAÇÃO DE CINCO ESTUDANTES E NO SEGUNDO, SETE ESTUDANTES. OS DADOS COLETADOS FORAM ORGANIZADOS DE ACORDO COM OS MOMENTOS PEDAGÓGICOS QUE CONSTITUÍRAM A SEQUÊNCIA DIDÁTICA. SÃO ELES: 1. PROBLEMATIZAÇÃO E CONTEXTUALIZAÇÃO; 2. APLICAÇÃO DO JOGO DIGITAL “COVID-19 GAMES”; E 3. RODA DE CONVERSA: DIÁLOGOS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO CONTRA A COVID-12. PERCEBE-SE, POR FIM, QUE ATRAVÉS DAS OBSERVAÇÕES ANALISADAS PODEMOS RELATAR QUE A EXPERIÊNCIA DIDÁTICA VIVENCIADA JUNTO AOS ESTUDANTES DA EJA FOI SATISFATÓRIA