Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

INTERVENÇÃO COGNITIVA DO JOGO TORRE DE HANOI

Palavra-chaves: APRENDIZAGEM, ESTRATÉGIA, CONCENTRAÇÃO, , Comunicação Oral (CO) GT 10 - Educação Especial
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 81108
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 2189
    "inscrito_id" => 4512
    "titulo" => "INTERVENÇÃO COGNITIVA DO JOGO TORRE DE HANOI"
    "resumo" => "COM BASE EM ESTUDOS APRENDIZAGEM SE DESTACA NO CAMPO DAS PESQUISAS PARA QUE SE TENHA UM MELHOR RESULTADO NO ?MBITO DE APRENDER. SENDO ASSIM, A BUSCA POR ESTRAT?GIAS EDUCACIONAIS E O MELHOR ENTENDIMENTO DE COMO O C?REBRO FUNCIONA, OS JOGOS T?M SIDO ALIADOS CONSTANTES NO DESENVOLVIMENTO DO MELHOR APRENDIZADO. ESTUDOS COMPROVAM A EFIC?CIA DE JOGOS NA INTERA??O COGNITIVA DOS ALUNOS. SENDO ESSE, O OBJETO DE ESTUDO PARA INTERVEN??O COGNITIVA O JOGO A TORRE DE HAN?I ABRANGE AS DIVERSAS ESTRAT?GIAS, EM ?NFASE NAS HABILIDADES L?GICO-VISO ESPACIAL DE ALUNOS COM DIFICULDADES EM APRENDIZAGEM NAS SALAS DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO. SENDO O JOGO UM GRANDE ALIADO, PODEREMOS TER MAIOR ?XITO NO RENDIMENTO ESCOLAR."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "APRENDIZAGEM, ESTRATÉGIA, CONCENTRAÇÃO, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA110_ID4512_30092021180304.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANDREA JAMAICA ALVES MESQUITA"
    "autor_nome_curto" => "ANDREA JAMAICA"
    "autor_email" => "jamaicalobo@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIP"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 81108
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 2189
    "inscrito_id" => 4512
    "titulo" => "INTERVENÇÃO COGNITIVA DO JOGO TORRE DE HANOI"
    "resumo" => "COM BASE EM ESTUDOS APRENDIZAGEM SE DESTACA NO CAMPO DAS PESQUISAS PARA QUE SE TENHA UM MELHOR RESULTADO NO ?MBITO DE APRENDER. SENDO ASSIM, A BUSCA POR ESTRAT?GIAS EDUCACIONAIS E O MELHOR ENTENDIMENTO DE COMO O C?REBRO FUNCIONA, OS JOGOS T?M SIDO ALIADOS CONSTANTES NO DESENVOLVIMENTO DO MELHOR APRENDIZADO. ESTUDOS COMPROVAM A EFIC?CIA DE JOGOS NA INTERA??O COGNITIVA DOS ALUNOS. SENDO ESSE, O OBJETO DE ESTUDO PARA INTERVEN??O COGNITIVA O JOGO A TORRE DE HAN?I ABRANGE AS DIVERSAS ESTRAT?GIAS, EM ?NFASE NAS HABILIDADES L?GICO-VISO ESPACIAL DE ALUNOS COM DIFICULDADES EM APRENDIZAGEM NAS SALAS DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO. SENDO O JOGO UM GRANDE ALIADO, PODEREMOS TER MAIOR ?XITO NO RENDIMENTO ESCOLAR."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "APRENDIZAGEM, ESTRATÉGIA, CONCENTRAÇÃO, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA110_ID4512_30092021180304.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANDREA JAMAICA ALVES MESQUITA"
    "autor_nome_curto" => "ANDREA JAMAICA"
    "autor_email" => "jamaicalobo@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNIP"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

COM BASE EM ESTUDOS APRENDIZAGEM SE DESTACA NO CAMPO DAS PESQUISAS PARA QUE SE TENHA UM MELHOR RESULTADO NO ?MBITO DE APRENDER. SENDO ASSIM, A BUSCA POR ESTRAT?GIAS EDUCACIONAIS E O MELHOR ENTENDIMENTO DE COMO O C?REBRO FUNCIONA, OS JOGOS T?M SIDO ALIADOS CONSTANTES NO DESENVOLVIMENTO DO MELHOR APRENDIZADO. ESTUDOS COMPROVAM A EFIC?CIA DE JOGOS NA INTERA??O COGNITIVA DOS ALUNOS. SENDO ESSE, O OBJETO DE ESTUDO PARA INTERVEN??O COGNITIVA O JOGO A TORRE DE HAN?I ABRANGE AS DIVERSAS ESTRAT?GIAS, EM ?NFASE NAS HABILIDADES L?GICO-VISO ESPACIAL DE ALUNOS COM DIFICULDADES EM APRENDIZAGEM NAS SALAS DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO. SENDO O JOGO UM GRANDE ALIADO, PODEREMOS TER MAIOR ?XITO NO RENDIMENTO ESCOLAR.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.