O OBJETIVO DESTA PESQUISA É ANALISAR O CENÁRIO DA OFERTA DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NO CONTEXTO REMOTO E IDENTIFICAR OS DESAFIOS VIVENCIADOS DURANTE O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NO CONTEXTO REMOTO, NA VISÃO DOS ESTAGIÁRIOS. PARA TAL, FOI REALIZADA UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APLICADO UM INSTRUMENTO DE PESQUISA VIA GOOGLE FORMS. A PESQUISA FOI REALIZADA COM 19 (DEZENOVE) DISCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA (UFPB) QUE REALIZARAM ESTÁGIO SUPERVISIONADO DURANTE O CONTEXTO DE ENSINO REMOTO EM ESCOLAS PÚBLICAS. PARA RESPONDER TAIS INDAGAÇÕES, BUSCAMOS ALGUNS AUTORES COM DESTAQUE OS ESTUDOS DE SANTOS (2005), PIMENTA;LIMA (2011), ANDRADE (2005), SOUZA;FERREIRA (2020), VENTURI;LISBOA (2021). OS DADOS ANALISADOS MOSTRARAM QUE, EMBORA OS CENÁRIOS E A CONJUNTURA MUDEM PARA A REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO, OS DILEMAS SE MANTÊM OS MESMOS.