ESTE ARTIGO APRESENTA UMA PESQUISA REALIZADA EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE E PARTIU DO SEGUINTE QUESTIONAMENTO DE PESQUISA: QUAL O PAPEL DO SUPERVISOR ESCOLAR FRENTE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS? COMO ESTE PODE CONTRIBUIR COM O TRABALHO PEDAGÓGICO VOLTADO PARA INCLUSÃO? PARA RESPONDER A ESTES QUESTIONAMENTOS LEVANTAMOS COMO OBJETIVO GERAL: COMPREENDER O PAPEL DO SUPERVISOR ESCOLAR NO CONTEXTO DO ENSINO INCLUSIVO EM UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPINA GRANDE (PB). COMO OBJETIVOS ESPECÍFICOS ELENCAMOS: IDENTIFICAR AS FUNÇÕES DO SUPERVISOR FRENTE AO TRABALHO PEDAGÓGICO DA ESCOLA; DISCUTIR O ENVOLVIMENTO DO SUPERVISOR NO ACOMPANHAMENTO DOS PROFESSORES. DO PONTO DE VISTA METODOLÓGICO, TRATOU-SE DE UMA PESQUISA QUALITATIVA, COM ENFOQUE NUMA ABORDAGEM DESCRITIVA E ANALÍTICA, PARA QUAL RECORREMOS A FONTES BIBLIOGRÁFICAS E A PESQUISA EMPÍRICA, ATRAVÉS DO ESTUDO DE CASO. O ESTUDO APONTOU PARA FRAGILIDADES NAS AÇÕES DA SUPERVISÃO EM RELAÇÃO A EFETIVAÇÃO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS, EVIDENCIANDO A NECESSIDADE DE UM OLHAR REFLEXIVO PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES.