O PRESENTE ARTIGO DISCUTE EM SUA TEMÁTICA A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO PROCESSO EDUCACIONAL A PARTIR DA PERSPECTIVA DA EQUIPE PEDAGÓGICA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PADRE BERNARDO – GO, BRASIL, NO ANO DE 2021. O OBJETIVO GERAL FOI IDENTIFICAR A PERCEPÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA DE PADRE BERNARDO SOBRE AS AÇÕES INCLUSIVAS PRATICADAS NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA LAURA RIBEIRO DE OLIVEIRA. OS OBJETIVOS ESPECÍFICOS FORAM: APRESENTAR AS PRINCIPAIS NORMATIVAS REFERENTES À EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE ALUNOS COM AUTISMO; DESCREVER SOBRE OS PRINCIPAIS ASPECTOS DO TEA; APRESENTAR ANÁLISE DO DISCURSO DOS COMPONENTES DA EQUIPE PEDAGÓGICA DE PADRE BERNARDO SOBRE AS AÇÕES INCLUSIVAS EXECUTADAS PELA ESCOLA MUNICIPAL LAURA RIBEIRO DE OLIVEIRA. A METODOLOGIA DO ESTUDO FOI DE ESTUDO DE CASO, COM TÉCNICA DE COLETA DE DADOS DE ENTREVISTA POR MEIO DE QUESTIONÁRIO. A TÉCNICA DE ANÁLISE DE DADOS FOI DE ANÁLISE DE DISCURSO COM ABORDAGEM QUALITATIVA E ENFOQUE DESCRITIVO. OS RESULTADOS MOSTRARAM QUE TEA PASSOU POR EVOLUÇÕES DE TERMOS TÉCNICOS E POLÍTICAS, CHEGANDO À ATUALIDADE COM UMA PERSPECTIVA MAIS MADURA E SENSÍVEL A RESPEITO DAS AÇÕES DIRECIONADAS AS PESSOAS COM AUTISMO. NA PERCEPÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA DO MUNICÍPIO DE PADRE BERNARDO – GO, A ESCOLA PROFESSORA LAURA RIBEIRO DE OLIVEIRA EXECUTA AÇÕES DE INCLUSÃO NA INSTITUIÇÃO, COM APOIO ESPECIALIZADO E ALÇADO AO AEE. AS CONCLUSÕES APONTAM PARA A PRESENÇA DE AÇÕES, MAS CARÊNCIA DE PROJETOS E METODOLOGIAS MAIS ESPECÍFICAS AOS ALUNOS COM TEA, BEM COMO, CARÊNCIA DE NORMATIVAS MUNICIPAIS TAMBÉM ESPECÍFICAS A ESTE PÚBLICO.