A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES, É CONSIDERADA UM EIXO NORTEADOR IMPRESCINDÍVEL PARA A APRENDIZAGEM PERMANENTE, PROCESSUAL E LEGITIMADA DOS DOCENTES. O PRESENTE TRABALHO TEM POR OBJETIVO DESTACAR A EXPERIÊNCIA COM O GOOGLE CLASSROOM NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE GEOGRAFIA NA CIDADE DE SANTA RITA, PARAÍBA /PB, A PARTIR EXPERIÊNCIA/VIVÊNCIA DA MEDIADORA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE GEOGRAFIA DO MUNICÍPIO ENTRE 2018 E 2019. ENQUANTO FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA INICIALMENTE UTILIZA-SE AS PESQUISAS UTILIZANDO CONCEITOS SOBRE IDENTIDADE E SABERES DOCENTE A PARTIR TARDIFF (2002; 2012). PARA DISCUTIR SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES TEM-SE POR BASE OS ESCRITOS DE NÓVOA (1992; 2019), SOUZA E TOZETTO (2011), IMBERNÓN (2010), CHIMENTÃO (2009) E OUTROS. PARA A COMPREENSÃO A BNCC UTILIZOU O PRÓPRIO DOCUMENTO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS PERCEPÇÕES DE SOUZA (2018). O TRABALHO, BASEIA-SE NO ESTUDO DE CASO, TAMBÉM SE CONFIGURA COMO UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA PAUTADA NA PESQUISA QUALITATIVA. ENQUANTO RESULTADOS, A PARTIR DA VIVÊNCIA NO CONTEXTO DE FORMAÇÃO DO MUNICÍPIO OBSERVOU-SE AS DIFICULDADES DA PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL DOS DOCENTES NO MOMENTO DE FORMAÇÃO, A CRIAÇÃO DE UMA NOVA ESTRATÉGIA DE EVENTOS ON-LINE A FIM DEBATE SOBRE A INSERÇÃO DA BNCC NO CURRÍCULO E COTIDIANO ESCOLAR. VERIFICOU-SE QUE A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES É RELEVANTE PARA O APRIMORAMENTO E O COMPARTILHAMENTO DE SABERES A PARTIR DA PRÁTICA DE CADA DOCENTE EM DIFERENTES REALIDADES NO MUNICÍPIO.