ESTE TRABALHO BUSCOU INVESTIGAR A ORGANIZAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - AEE DURANTE O CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE JUSSARA-BA. COM BASE NAS LEIS E PARECERES QUE ABORDAM A GARANTIA DO DIREITO Á EDUCAÇÃO E ESCOLARIZAÇÃO TRAÇOU-SE UMA DISCUSSÃO SOBRE COMO ESTÁ ORGANIZADO O AEE NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA. UTILIZANDO A PESQUISA QUALITATIVA PARTICIPANTE FOI APRESENTADO O RELATO DESCRITIVO COM ESTRATÉGIAS DE TRABALHO REMOTO E VISITAS AO PÚBLICO ALVO DESTA MODALIDADE. PERCEBE-SE NESTE TRABALHO QUE AO ENVOLVER AÇÕES CONTINUADAS E SISTEMÁTICAS DE ARTICULAÇÃO COM AS POSSIBILIDADES E ESTRATÉGIAS DA COMUNIDADE A QUALIDADE DO SERVIÇO É ASSEGURADA, AS ADAPTAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS DIANTE DOS CONTEXTOS ADVERSOS, NOTA-SE, TAMBÉM A IMPORTÂNCIA DA PARCERIA ENTRE PROFESSORES E FAMÍLIA PARA A EFETIVAÇÃO DO ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO.