ESTE ARTIGO É UM RELATO DE EXPERIÊNCIA, CUJO OBJETIVO PRINCIPAL É DISCUTIR OS RESULTADOS DO LEVANTAMENTO DE DEMANDAS COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO FEITO PELA EQUIPE DE PSICOLOGIA ESCOLAR DE UMA ESCOLA PRIVADA NO ESTADO DA PARAÍBA – PB. OS PSICÓLOGOS DA ESCOLA ELABORARAM E APLICARAM UM QUESTIONÁRIO COM 16 QUESTÕES AO TOTAL, CONTANDO COM PERGUNTAS ABERTAS E FECHADAS SOBRE DADOS SOCIODEMOGRÁFICOS, PRINCIPAIS DIFICULDADES ESCOLARES, SINTOMAS APRESENTADOS DURANTE A PANDEMIA, RELACIONAMENTO ENTRE A TURMA, ENTRE OUTRAS. APÓS A APLICAÇÃO DO QUESTIONÁRIO FOI ABERTO UM ESPAÇO PARA OS ALUNOS COMENTAREM E SE EXPRESSAREM SOBRE AS PERGUNTAS PROPOSTAS. PARTICIPARAM DA APLICAÇÃO DO QUESTIONÁRIO OS ALUNOS DAS DUAS TURMAS DE 9° ANO E DAS TRÊS TURMAS DE ENSINO MÉDIO, SOMANDO UM TOTAL DE 93 PARTICIPANTES, 61,5% MENINAS E 38,5% MENINOS DOS QUAIS 52,6% AVALIA AS RELAÇÕES COM AS TURMAS E PROFESSORES DE MANEIRA POSITIVA, ENQUANTO 47,4% AVALIA COM INDIFERENÇA OU DE MANEIRA NEGATIVA. OS RESULTADOS APONTAM PARA UM AFLORAR DE DEMANDAS DE CUNHO PSICOLÓGICO E SOCIAL. A PANDEMIA PARECE TER FEITO IRROMPER E CRESCER UMA SÉRIE DE QUEIXAS QUE JÁ ERAM CARACTERÍSTICAS DE CONTEXTOS ANTERIORES. CABE AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, EM ESPECIAL GESTORES E PSICÓLOGOS, OLHAR COM CUIDADO ESSAS DEMANDAS LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O CONTEXTO INDIVIDUAL DE CADA ALUNO E A CONJUNÇÃO PANDÊMICA ATUAL.