ESTE RELATO DE EXPERIÊNCIA APRESENTA UMA ANÁLISE DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (PRP) DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI (URCA) PAUTADA NOS OBJETIVOS PROPOSTOS PELO PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (CAPES). O PROJETO É DE EXTREMA RELEVÂNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DOS DOCENTES E PARA A ESCOLA CAMPO O QUE NOS PERMITE OBSERVAR E ADENTRAR NO CHÃO DA ESCOLA, CONSTRUIR E PARTILHAR EXPERIÊNCIAS. PARA A ELABORAÇÃO DESSE RELATO DE EXPERIÊNCIAS A METODOLOGIA USADA FOI QUALITATIVA E EXPLORATÓRIA, PARTIU DE ENCONTROS E ESTUDOS DE FORMA REMOTA, ATRAVÉS DO GOOGLE MEET, GOBRUNCH, CANAL DO YOUTUBE E WHATSAPP TENDO EM VISTA O ATUAL CENÁRIO PANDÊMICO QUE A SOCIEDADE ESTÁ IMERSA. ADEMAIS OS DEBATES E FALAS DE CADA INTEGRANTE FOI PERTINENTE PARA O CRESCIMENTO DA EQUIPE.