O PRESENTE TRABALHO SE INSERE NO CAMPO DE DISCUSS?ES SOBRE FORMA??O DE PROFESSORES E TEVE COMO OBJETIVO CONSTRUIR UMA REFLEX?O SOBRE AS VIV?NCIAS DO EST?GIO SUPERVISIONADO DURANTE O PER?ODO DA PANDEMIA. REALIZAMOS ASSIM UM DI?LOGO TE?RICO-PR?TICO SOBRE E NA VIV?NCIA DESTE COMPONENTE CURRICULAR EXPERIENCIADO NO CONTEXTO PAND?MICO. O TRABALHO FOI DESENVOLVIDO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 DE FORMA REMOTA DEVIDO AO V?RUS DO COVID-19 QUE IMPOSSIBILITOU QUE OS EST?GIOS FOSSEM REALIZADOS DIRETAMENTE NA ESCOLA DE FORMA PRESENCIAL, DIANTE DESSE CONTEXTO BUSCOU-SE COMO OBJETIVO INVESTIGAR E ANALISAR A PR?TICA DO GESTOR DENTRO DA ESCOLA COM O INTUITO DE CONSOLIDAR E APERFEI?OAR CONHECIMENTOS RELACIONADOS A PR?TICA DA GEST?O ESCOLAR, ATRAV?S DE ENCONTROS E DEBATES QUE NOS FIZERAM PENSAR E REFLETIR SOBRE ESTA PR?TICA. DIANTE DISTO A PROPOSTA DE EST?GIO NOS PROPORCIONOU UMA EXPERI?NCIA NOVA E DESAFIADORA, POR?M DE MUITA APRENDIZAGEM, PASSAMOS A CONHECER A GEST?O ATRAV?S DA EXPERI?NCIA DE V?RIOS GESTORES E CONHECER A REALIDADE DE CADA ESCOLA, ENTENDER ASSIM QUE CADA GEST?O APRESENTA NECESSIDADES DIFERENTES POIS CADA CONTEXTO TRABALHA COM DEMANDAS QUE S?O ESPEC?FICAS DAQUELA COMUNIDADE ESCOLAR. ASSIM, GERIR ?, SEGUNDO OS GESTORES QUE PARTICIPARAM DESSE TRABALHO, ALGO QUE EXIGE PENSAR NAS ESPECIFICIDADES DE ALUNOS, PROFESSORES, PAIS, COMUNIDADE E EQUIPE ESCOLAR.