Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

SISTEMINHA DA EMBRAPA: CONCEITOS E EXPERIÊNCIAS DA INPLEMENTACAO

Palavra-chaves: AQUAPONIA, TILÁPIA, RECIRCULAÇÃO DE ÁGUA, DECANTADOR, Comunicação Oral (CO) GT 14 - Educação Ambiental
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 79663
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 314
    "inscrito_id" => 1072
    "titulo" => "SISTEMINHA DA EMBRAPA: CONCEITOS E EXPERIÊNCIAS DA INPLEMENTACAO"
    "resumo" => "O ARQUIVO EM QUESTÃO, É UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE O SISTEMINHA EMBRAPA-UFU-FAPEMIG E SOBRE SUA IMPLEMENTAÇÃO EM ALGUNS ESTADOS BRASILEIROS E PAÍSES. NESTE ARQUIVO É POSSÍVEL ENCONTRAR RESPOSTAS PARA PERGUNTAS COMO: COMO GARANTIR A RETIRADA DE VARIEDADES DE ALIMENTOS DENTRO DO SISTEMA DIARIAMENTE? É MELHOR CONSTRUIR O TANQUE REDONDO OU O RETANGULAR? OS MATERIAIS UTILIZADOS NA CONSTRUÇÃO DO TANQUE INTERFEREM NA DURABILIDADE DO MESMO? O QUE FAZER COM DESCARTE DA ÁGUA DO TANQUE DE PEIXES? ENTRE AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA ESTÃO: (1) OS RESTOS DE ALIMENTOS E FEZES DOS PEIXES REPRESENTAM DE 26% A 46% DE TODO O ALIMENTO FORNECIDO A ELE, E ELES SÃO RESÍDUOS RICOS EM NITROGÊNIO (N), FÓSFORO (P), POTÁSSIO (K), CÁLCIO (CA), MAGNÉSIO (MG) E OUTROS NUTRIENTES; (2) A CONSTRUÇÃO DO TANQUE PODE SER FEITA TANTO COM MATERIAIS MAIS BARATOS ENCONTRADOS AO ENTORNO DA PROPRIEDADE (MADEIRA, PAPELÃO, PALHA, PEDRA, PNEU ENTRE OUTROS) QUANTO DE ALVENARIA E PLACAS PRÉ-MOLDADAS; (3) AS FEZES E AS SOBRAS DOS ALIMENTOS SERÃO UTILIZADOS NA DIETA DO HÚMUS DE MINHOCA, QUE SERÁ UM MATERIAL UTILIZADO PARA UMA NUTRIÇÃO DE BAIXO CUSTO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 14 - Educação Ambiental"
    "palavra_chave" => "AQUAPONIA, TILÁPIA, RECIRCULAÇÃO DE ÁGUA, DECANTADOR, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA114_ID1072_19072021171906.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "VITOR EMANUEL FERREIRA MELO DE ARAÚJO"
    "autor_nome_curto" => "VITOR ARAÚJO"
    "autor_email" => "fvitor101@gmail.com"
    "autor_ies" => "INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 79663
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 314
    "inscrito_id" => 1072
    "titulo" => "SISTEMINHA DA EMBRAPA: CONCEITOS E EXPERIÊNCIAS DA INPLEMENTACAO"
    "resumo" => "O ARQUIVO EM QUESTÃO, É UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE O SISTEMINHA EMBRAPA-UFU-FAPEMIG E SOBRE SUA IMPLEMENTAÇÃO EM ALGUNS ESTADOS BRASILEIROS E PAÍSES. NESTE ARQUIVO É POSSÍVEL ENCONTRAR RESPOSTAS PARA PERGUNTAS COMO: COMO GARANTIR A RETIRADA DE VARIEDADES DE ALIMENTOS DENTRO DO SISTEMA DIARIAMENTE? É MELHOR CONSTRUIR O TANQUE REDONDO OU O RETANGULAR? OS MATERIAIS UTILIZADOS NA CONSTRUÇÃO DO TANQUE INTERFEREM NA DURABILIDADE DO MESMO? O QUE FAZER COM DESCARTE DA ÁGUA DO TANQUE DE PEIXES? ENTRE AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA ESTÃO: (1) OS RESTOS DE ALIMENTOS E FEZES DOS PEIXES REPRESENTAM DE 26% A 46% DE TODO O ALIMENTO FORNECIDO A ELE, E ELES SÃO RESÍDUOS RICOS EM NITROGÊNIO (N), FÓSFORO (P), POTÁSSIO (K), CÁLCIO (CA), MAGNÉSIO (MG) E OUTROS NUTRIENTES; (2) A CONSTRUÇÃO DO TANQUE PODE SER FEITA TANTO COM MATERIAIS MAIS BARATOS ENCONTRADOS AO ENTORNO DA PROPRIEDADE (MADEIRA, PAPELÃO, PALHA, PEDRA, PNEU ENTRE OUTROS) QUANTO DE ALVENARIA E PLACAS PRÉ-MOLDADAS; (3) AS FEZES E AS SOBRAS DOS ALIMENTOS SERÃO UTILIZADOS NA DIETA DO HÚMUS DE MINHOCA, QUE SERÁ UM MATERIAL UTILIZADO PARA UMA NUTRIÇÃO DE BAIXO CUSTO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 14 - Educação Ambiental"
    "palavra_chave" => "AQUAPONIA, TILÁPIA, RECIRCULAÇÃO DE ÁGUA, DECANTADOR, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA114_ID1072_19072021171906.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "VITOR EMANUEL FERREIRA MELO DE ARAÚJO"
    "autor_nome_curto" => "VITOR ARAÚJO"
    "autor_email" => "fvitor101@gmail.com"
    "autor_ies" => "INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

O ARQUIVO EM QUESTÃO, É UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE O SISTEMINHA EMBRAPA-UFU-FAPEMIG E SOBRE SUA IMPLEMENTAÇÃO EM ALGUNS ESTADOS BRASILEIROS E PAÍSES. NESTE ARQUIVO É POSSÍVEL ENCONTRAR RESPOSTAS PARA PERGUNTAS COMO: COMO GARANTIR A RETIRADA DE VARIEDADES DE ALIMENTOS DENTRO DO SISTEMA DIARIAMENTE? É MELHOR CONSTRUIR O TANQUE REDONDO OU O RETANGULAR? OS MATERIAIS UTILIZADOS NA CONSTRUÇÃO DO TANQUE INTERFEREM NA DURABILIDADE DO MESMO? O QUE FAZER COM DESCARTE DA ÁGUA DO TANQUE DE PEIXES? ENTRE AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA ESTÃO: (1) OS RESTOS DE ALIMENTOS E FEZES DOS PEIXES REPRESENTAM DE 26% A 46% DE TODO O ALIMENTO FORNECIDO A ELE, E ELES SÃO RESÍDUOS RICOS EM NITROGÊNIO (N), FÓSFORO (P), POTÁSSIO (K), CÁLCIO (CA), MAGNÉSIO (MG) E OUTROS NUTRIENTES; (2) A CONSTRUÇÃO DO TANQUE PODE SER FEITA TANTO COM MATERIAIS MAIS BARATOS ENCONTRADOS AO ENTORNO DA PROPRIEDADE (MADEIRA, PAPELÃO, PALHA, PEDRA, PNEU ENTRE OUTROS) QUANTO DE ALVENARIA E PLACAS PRÉ-MOLDADAS; (3) AS FEZES E AS SOBRAS DOS ALIMENTOS SERÃO UTILIZADOS NA DIETA DO HÚMUS DE MINHOCA, QUE SERÁ UM MATERIAL UTILIZADO PARA UMA NUTRIÇÃO DE BAIXO CUSTO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.