DEVIDO À PANDEMIA CAUSADA PELO COVID-19, A EDUCAÇÃO PRESENCIAL TEVE QUE SE ADEQUAR EM TODO O PAÍS, PASSANDO AGORA PARA UM MODELO HIBRIDO, O QUE EXIGE CONHECIMENTO, ENTRE OUTRAS COISAS, DA TECNOLOGIA PELOS PROFESSORES E ALUNOS, PODENDO ACARRETAR PROBLEMAS EMOCIONAIS ADVINDO DA MUDANÇA BRUSCA EM UM MOMENTO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL. DIANTE DO EXPOSTO, O PRESENTE ESTUDO TEM COMO OBJETIVO RELATAR OS IMPACTOS EMOCIONAIS ADIVINHOS DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 SOB A ÓPTICA DE UM DOCENTE. TRATA-SE DE UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR NA ÁREA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM UTILIZANDO A EDUCAÇÃO HIBRIDA, NA DISCIPLINA ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL DE GRADUANDOS EM ENFERMAGEM, DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA LOCALIZADA NO INTERIOR DO CEARÁ. TRATA-SE DE UM ESTUDO LONGITUDINAL TENDO OCORRIDO ENTRE MARÇO E MAIO DO ANO DE 2020. O PROFESSOR, QUE NORMALMENTE JÁ ENCONTRA-SE SOBRECARREGADO COM TAREFAS DE ENSINO E PLANEJAMENTO, PIOROU POR CAUSA DA PANDEMIA, POIS PRECISOU SE ADAPTAR AS NOVAS FERRAMENTAS DE TECNOLOGIA, E ALÉM DAS SUAS FUNÇÕES DE PROFESSOR, TORNOU-SE TUTOR PRATICAMENTE 24 HORAS POR DIA, “AMIGO”, CONFIDENTE E PSICÓLOGO, ASSOCIADO AOS SEUS PROBLEMAS PESSOAIS E RECEIOS PESSOAIS. TAL SITUAÇÃO AUMENTOU A POSSIBILIDADE DESSE TRABALHADOR DESENVOLVER PROBLEMA EMOCIONAL. A PANDEMIA DO COVID-19 TROUXE UM MOMENTO DIFERENCIADO PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR, A MAIORIA DOS DOCENTES NÃO SE SENTE CAPACITADO PARA SE ADEQUAR A REALIDADE DA EDUCAÇÃO HÍBRIDA, O QUE PODE ACARRETAR PROBLEMAS EMOCIONAIS QUE PODEM PERDURAR NO FUTURO.