Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

BREVE INTRODUÇÃO AOS TRANSTORNOS INFANTIS NAS ESCOLAS

Palavra-chaves: TRANSTORNOS INFANTIS NAS ESCOLAS, CONEDU VII., TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE, MEDICALIZAÇÃO, MORAL DE PIAGET Comunicação Oral (CO) GT 18 - Educação Emocional
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 68126
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 1455
    "inscrito_id" => 1859
    "titulo" => "BREVE INTRODUÇÃO AOS TRANSTORNOS INFANTIS NAS ESCOLAS"
    "resumo" => "NESSE ARTIGO, VAMOS DESCREVER OS TRANSTORNOS DE PERSONALIDADES MAIS ABRANGENTES AO COTIDIANO DO INDIVIDUO, NO AMBIENTE ESCOLAR. DENOTAREMOS TAMBÉM ALGUNS PRECONCEITOS QUE DETERMINAM IMPASSES MAIS DIFÍCEIS DE SEREM SOLUCIONADOS PELO SUJEITO, COMO A DENOMINAÇÃO DO “ALUNO-PROBLEMA”. DANDO ÊNFASE AO ATUAL PROCESSO DE ANÁLISE AO QUAL UM PROFISSIONAL QUALIFICADO DEVE SE IMPOR, E, MOSTRAREMOS OS CRITÉRIOS E CONCLUSÕES SOBRE SEU PACIENTE DIAGNOSTICADO. NECESSITANDO DE UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO, NOSSO EMBATE PRINCIPAL É DIANTE DE ASSUNTOS ESPECIALIZADOS DA ÁREA DA SAÚDE, EM ESPECIAL, A PATOLOGIZAÇÃO E A MEDICALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO, COM CONFIRMAÇÕES VERÍDICAS SOBRE OS MALEFÍCIOS DESSA IMPLANTAÇÃO. E, POR FIM, SALIENTAREMOS A EFICÁCIA DE UM MOVIMENTO NECESSÁRIO À EDUCAÇÃO BRASILEIRA E SUAS FINALIDADES AOS ALUNOS REFERIDOS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 18 - Educação Emocional"
    "palavra_chave" => "TRANSTORNOS INFANTIS NAS ESCOLAS, CONEDU VII., TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE, MEDICALIZAÇÃO, MORAL DE PIAGET"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA18_ID1859_01092020191815.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:31"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JANE LIMA CAMILO DE OLIVEIRA"
    "autor_nome_curto" => "JANE"
    "autor_email" => "janelima-camilo@hotmail.c"
    "autor_ies" => "FASA/UNIESP"
    "autor_imagem" => "5e553176934f7_25022020_11383.jpg"
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 68126
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 1455
    "inscrito_id" => 1859
    "titulo" => "BREVE INTRODUÇÃO AOS TRANSTORNOS INFANTIS NAS ESCOLAS"
    "resumo" => "NESSE ARTIGO, VAMOS DESCREVER OS TRANSTORNOS DE PERSONALIDADES MAIS ABRANGENTES AO COTIDIANO DO INDIVIDUO, NO AMBIENTE ESCOLAR. DENOTAREMOS TAMBÉM ALGUNS PRECONCEITOS QUE DETERMINAM IMPASSES MAIS DIFÍCEIS DE SEREM SOLUCIONADOS PELO SUJEITO, COMO A DENOMINAÇÃO DO “ALUNO-PROBLEMA”. DANDO ÊNFASE AO ATUAL PROCESSO DE ANÁLISE AO QUAL UM PROFISSIONAL QUALIFICADO DEVE SE IMPOR, E, MOSTRAREMOS OS CRITÉRIOS E CONCLUSÕES SOBRE SEU PACIENTE DIAGNOSTICADO. NECESSITANDO DE UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO, NOSSO EMBATE PRINCIPAL É DIANTE DE ASSUNTOS ESPECIALIZADOS DA ÁREA DA SAÚDE, EM ESPECIAL, A PATOLOGIZAÇÃO E A MEDICALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO, COM CONFIRMAÇÕES VERÍDICAS SOBRE OS MALEFÍCIOS DESSA IMPLANTAÇÃO. E, POR FIM, SALIENTAREMOS A EFICÁCIA DE UM MOVIMENTO NECESSÁRIO À EDUCAÇÃO BRASILEIRA E SUAS FINALIDADES AOS ALUNOS REFERIDOS."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 18 - Educação Emocional"
    "palavra_chave" => "TRANSTORNOS INFANTIS NAS ESCOLAS, CONEDU VII., TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE, MEDICALIZAÇÃO, MORAL DE PIAGET"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA18_ID1859_01092020191815.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:31"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JANE LIMA CAMILO DE OLIVEIRA"
    "autor_nome_curto" => "JANE"
    "autor_email" => "janelima-camilo@hotmail.c"
    "autor_ies" => "FASA/UNIESP"
    "autor_imagem" => "5e553176934f7_25022020_11383.jpg"
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

NESSE ARTIGO, VAMOS DESCREVER OS TRANSTORNOS DE PERSONALIDADES MAIS ABRANGENTES AO COTIDIANO DO INDIVIDUO, NO AMBIENTE ESCOLAR. DENOTAREMOS TAMBÉM ALGUNS PRECONCEITOS QUE DETERMINAM IMPASSES MAIS DIFÍCEIS DE SEREM SOLUCIONADOS PELO SUJEITO, COMO A DENOMINAÇÃO DO “ALUNO-PROBLEMA”. DANDO ÊNFASE AO ATUAL PROCESSO DE ANÁLISE AO QUAL UM PROFISSIONAL QUALIFICADO DEVE SE IMPOR, E, MOSTRAREMOS OS CRITÉRIOS E CONCLUSÕES SOBRE SEU PACIENTE DIAGNOSTICADO. NECESSITANDO DE UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO, NOSSO EMBATE PRINCIPAL É DIANTE DE ASSUNTOS ESPECIALIZADOS DA ÁREA DA SAÚDE, EM ESPECIAL, A PATOLOGIZAÇÃO E A MEDICALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO, COM CONFIRMAÇÕES VERÍDICAS SOBRE OS MALEFÍCIOS DESSA IMPLANTAÇÃO. E, POR FIM, SALIENTAREMOS A EFICÁCIA DE UM MOVIMENTO NECESSÁRIO À EDUCAÇÃO BRASILEIRA E SUAS FINALIDADES AOS ALUNOS REFERIDOS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.