Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

AVALIAÇAO DOCENTE COMO MEDIÇAO DA QUALIDADE DE ENSINO?

Palavra-chaves: AVALIAÇAO DOCENTE, QUALIDADE DO ENSINO, ANÁLISE ESTATISTICA, , Comunicação Oral (CO) GT 01 - Formação de Professores
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Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

A AVALIAÇÃO DOCENTE PODE SER UMA FERRAMENTA DE ALTO VALOR DESDE QUE SEJA ELABORADA DE FORMA CONFIÁVEL. COMO QUALQUER PESQUISA DE OPINIÃO, DEVE-SE OBERVAR ALGUNS ASPECTOS MATEMÁTICOS FORMAIS IMPORTANTES PARA VALIDAÇÃO DA PESQUISA, CASO CONTRÁRIO CORRE-SE O RISCO DE TER EM MÃOS UM RESULTADO TOTALMENTE FORA DA REALIDADE E COM ISSO A TOMADA DE DECISÃO PODE SER DESASTROSA. COM BASE NA ANÁLISE DE DADOS DE AVALIAÇÃO DOCENTE O OBJETIVO DESTE TRABALHO É LEVANTAR A DISCUSSÃO DA CREDIBILIDADE ESTATÍSTICA DESTE TIPO DE AVALIAÇÃO E APONTAR ALGUNS PROCEDIMENTOS PARA SUA VALIDAÇÃO.

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