Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

Visualizações: 162
ANÁLISE SWOT COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA

Palavra-chaves: ANÁLISE SWOT, GESTÃO ESCOLAR, AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA, , Comunicação Oral (CO) GT 21 - Políticas públicas de Educação Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

ESTE TRABALHO SE PROP?E A DEMONSTRAR A UTILIZA??O DA MATRIZ SWOT, ESTUDO DE CASO, REALIZADO EM UMA ESCOLA DE ENSINO M?DIO DO ESTADO DO CEAR?, QUE TEM COMO OBJETIVO COMPREENDER A ATUA??O DA GEST?O ESCOLAR ATRAV?S DO CONHECIMENTO DOS QUATROS PONTOS QUE VERSAM A AN?LISE DESTA FERRAMENTA. DESENVOLVER A CULTURA DE AVALIAR PEDAGOGICAMENTE A INSTITUI??O DE ENSINO ? DISPONIBILIZAR PARA OS GESTORES AS CONDI??ES NECESS?RIAS PARA O REFAZER PEDAG?GICO, O PLANEJAMENTO ESTRAT?GICO E O ALINHAMENTO DE A??ES. O ARTIGO TRAZ CONCEITOS SOBRE A MATRIZ SWOT, ESTUDO DE CASO, PESQUISA SURVAY E GEST?O P?BLICA NO ?MBITO ESCOLAR, SOB A LUZ DA ADMINISTRA??O P?BLICA. BUSCA-SE COM ESTA PESQUISA REVELAR A IMPORT?NCIA DA CONSTRU??O DESTE PROCESSO, COM INTUITO DE APRIMORAR AS A??ES NECESS?RIAS NA BUSCA PELA OFERTA DO SERVI?O P?BLICO DE QUALIDADE PARA TODOS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.