O USO DO MÉTODO DE CASO COMO INSTRUMENTO METODOLÓGICO PARA A ANÁLISE DA ATIVIDADE DO SUPERVISOR DE ESTÁGIO EM PSICOLOGIA CLÍNICA
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TAL REFLEXÃO É BASEADA NUM RECORTE DOS RESULTADOS E DISCUSSÕES OBTIDOS NA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO DA PRIMEIRA AUTORA DESTE TRABALHO, QUE ADAPTOU O MÉTODO DE CASO PARA A INVESTIGAÇÃO DAS SITUAÇÕES RELATIVAS À PRÁTICA DE SUPERVISÃO, E OS CONHECIMENTOS ATRELADOS A ESTA ATIVIDADE; SENDO DENOMINADO, PORTANTO, DE RELATO DE EXPERIÊNCIA BASEADO NO MODELO DO MÉTODO DE CASO. NESSE SENTIDO, FOI POSSÍVEL RECONHECER COM ESTE INSTRUMENTO, TRÊS SITUAÇÕES REFERENTES A PRÁTICA DOS CINCO SUPERVISORES QUE PARTICIPARAM DO ESTUDO DA PRIMEIRA AUTORA, QUAIS SEJAM: (1) A DIFICULDADE DE UM ESTAGIÁRIO EM MANEJAR UMA SITUAÇÃO CLÍNICA EXPERIENCIADA NO ESTÁGIO; (2) CONFLITOS ENTRE OS ESTAGIÁRIOS QUE EMERGEM NO ESPAÇO DA SUPERVISÃO E (3) DIFICULDADE DE UM ESTAGIÁRIO EM SE ADAPTAR AO RITMO DO GRUPO DE SUPERVISÃO. 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