Artigo Anais VI CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

SABERES CURRICULARES E AS RELAÇÕES RACIAIS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: DIAGNÓSTICO DOCUMENTAL

Palavra-chaves: NEABI, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, SABERES CURRICULARES Comunicação Oral (CO) GT 20 - Educação Profissional e Tecnológica Publicado em 24 de outubro de 2019

Resumo

COM BASE EM UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SEGUIDA DE ANÁLISE DOCUMENTAL, A VERTENTE DE PESQUISA QUE COMPREENDE A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, E A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO DESENVOLVIDA NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL - PPGEP, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE – IFRN, BUSCA DISCUTIR A PROPOSTA CURRICULAR A SER DESENVOLVIDA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA PELOS DOCENTES INTEGRANTES DO NÚCLEO DE ESTUDOS AFRO-BRASILEIROS E INDÍGENAS – NEABI, NOS DIVERSOS NÚCLEOS LOCAIS DO IFRN. DE ACORDO COM OS DOCUMENTOS RELATIVOS A ATUAL COMPOSIÇÃO DO NEABI, AS PROPOSTAS CURRICULARES PROMOVIDAS PELO DO NÚCLEO DE ESTUDOS VINCULADOS ATUALMENTE À DIRETORIA PEDAGÓGICA DA PRÓ-REITORIA DE ENSINO, BUSCAM ALINHAR-SE COM O PROPOSTO PELA LEI 11.645/2008 ATRAVÉS DE AÇÕES NO ENSINO, NA PESQUISA E NA EXTENSÃO NUMA PERSPECTIVA DE INCLUSÃO DAS TEMÁTICAS AFRO-BRASILEIRAS E INDÍGENAS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.