Artigo Anais V CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

PRODUÇÃO DE MATERIAS PEDAGOGICOS: UMA EXPERIÊNCIA ENVOLVENDO A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS DO 3ºANO DO ENSINO MEDIO EM UMA ESCOLA DA REDE PUBLICA DE CAXIASMA

Palavra-chaves: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO Pôster (PO) GT 10. Educação Especial
"2018-10-17 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 48720
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 1300
    "inscrito_id" => 359
    "titulo" => """
      PRODUÇÃO DE MATERIAS PEDAGOGICOS: UMA EXPERIÊNCIA\r\n
      ENVOLVENDO A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS DO 3ºANO DO\r\n
      ENSINO MEDIO EM UMA ESCOLA DA REDE PUBLICA DE CAXIASMA
      """
    "resumo" => """
      A educação inclusiva constitui um paradigma educacional fundamentado na\r\n
      concepção de direitos humanos, que conjuga igualdade e diferença como valores\r\n
      indissociáveis, e que avança em relação à ideia de equidade formal ao contextualizar as\r\n
      circunstâncias históricas da produção da exclusão dentro e fora da escola.O presente trabalho visa analisar e levantar informações que permitirá analisar dados,de acordo com as informações relevantes da pesquisa de campo educacional, promovendo exposição de material didático e questionamentos. A pesquisa apresenta uma grande\r\n
      importância, permitindo assim informações que terão grande eficiência para contribuir no\r\n
      meio cientifico e acadêmico. Este trabalho tem como objetivo analisa o processo de inclusão,\r\n
      e produção de material didático relacionado a alunos do 3º ano do Ensino Médio de uma rede\r\n
      pública de ensino regular, na cidade de Caxias-MA .
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 10. Educação Especial"
    "palavra_chave" => "INCLUSÃO, APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD4_SA10_ID359_04092018091552.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:34"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:00"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MARIA HELENA SOUSA LIMA"
    "autor_nome_curto" => "MARIA HELENA"
    "autor_email" => "mh316840@gmail.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 48720
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 1300
    "inscrito_id" => 359
    "titulo" => """
      PRODUÇÃO DE MATERIAS PEDAGOGICOS: UMA EXPERIÊNCIA\r\n
      ENVOLVENDO A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS DO 3ºANO DO\r\n
      ENSINO MEDIO EM UMA ESCOLA DA REDE PUBLICA DE CAXIASMA
      """
    "resumo" => """
      A educação inclusiva constitui um paradigma educacional fundamentado na\r\n
      concepção de direitos humanos, que conjuga igualdade e diferença como valores\r\n
      indissociáveis, e que avança em relação à ideia de equidade formal ao contextualizar as\r\n
      circunstâncias históricas da produção da exclusão dentro e fora da escola.O presente trabalho visa analisar e levantar informações que permitirá analisar dados,de acordo com as informações relevantes da pesquisa de campo educacional, promovendo exposição de material didático e questionamentos. A pesquisa apresenta uma grande\r\n
      importância, permitindo assim informações que terão grande eficiência para contribuir no\r\n
      meio cientifico e acadêmico. Este trabalho tem como objetivo analisa o processo de inclusão,\r\n
      e produção de material didático relacionado a alunos do 3º ano do Ensino Médio de uma rede\r\n
      pública de ensino regular, na cidade de Caxias-MA .
      """
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 10. Educação Especial"
    "palavra_chave" => "INCLUSÃO, APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD4_SA10_ID359_04092018091552.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:34"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:00"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MARIA HELENA SOUSA LIMA"
    "autor_nome_curto" => "MARIA HELENA"
    "autor_email" => "mh316840@gmail.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de outubro de 2018

Resumo

A educação inclusiva constitui um paradigma educacional fundamentado na concepção de direitos humanos, que conjuga igualdade e diferença como valores indissociáveis, e que avança em relação à ideia de equidade formal ao contextualizar as circunstâncias históricas da produção da exclusão dentro e fora da escola.O presente trabalho visa analisar e levantar informações que permitirá analisar dados,de acordo com as informações relevantes da pesquisa de campo educacional, promovendo exposição de material didático e questionamentos. A pesquisa apresenta uma grande importância, permitindo assim informações que terão grande eficiência para contribuir no meio cientifico e acadêmico. Este trabalho tem como objetivo analisa o processo de inclusão, e produção de material didático relacionado a alunos do 3º ano do Ensino Médio de uma rede pública de ensino regular, na cidade de Caxias-MA .

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.