A PARTICIPAÇÃO DA DISCIPLINA EDUCAÇÃO FÍSICA NA DISTRIBUIÇÃO DA VERBA DO PDDE NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE JATAÍ – GOIÁS
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A definição do objeto de estudo surgiu das experiências vivenciadas diretamente na escola, por meio do estágio curricular do curso de licenciatura e da participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). A metodologia utilizada foi pesquisa bibliográfica e de campo, com desenvolvimento de pesquisa descritiva e documental. O instrumento de coleta de dados foi o questionário, aplicado aos sujeitos da pesquisa: diretores das escolas selecionadas, professores de EF e membros da Unidade Executora (UEx) do programa. Para atingir os objetivos, foram utilizados três modelos diferentes de questionários, aplicados aos sujeitos da pesquisa: diretores das escolas selecionadas, professores de EF e membros da UEx do programa. Foi possível perceber certo desconhecimento sobre o que é o PDDE, sobre os subprojetos vinculados a este programa e sobre a forma mais adequada de receber, gerir e socializar as decisões dentro do contexto escolar. 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