A IMPORTÂNCIA DO RELATÓRIO DE AULA MEDIANTE AO TRABALHO DO AVALIADOR: NA PERSPECTIVA DE CRONBACH.
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A luz da teoria de Cronbach (1969), três pontos foram primordiais para o desenvolver do estudo, são eles: (1) Compreender as necessidades do corpo discente individualmente para o discernimento de pontos positivos e negativos; (2) determinar a aptidão de materiais e métodos utilizados em um sistema educacional; e (3) delimitar a eficiência dos professores e coordenadores do planejamento educacional. Assim, na busca de entender o sentido das ações - levantado por Weber (2015) - e das práticas - com as teorias de Nicolini (2013) - lançou-se um olhar mais crítico sobre os pontos teóricos que envolve as ações ensino-aprendizagem em instituições educacionais. Salienta-se que o estudo tem como literatura base a perspectiva de avaliação em Cronbach (1969), mas que busca em outras fontes balizar os tópicos a serem discutidos em um ambiente extremamente volátil (o pelo menos deveria ser) como a esfera da educação." 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