O JOGO DA INCLUSÃO: UMA EXPERIÊNCIA DOS ALUNOS DO PIBIC - EM NO IFPB - CAMPUS SOUSA
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Busca também disseminar informações sobre a lei n° 13.146, de 6 de julho de 2015, a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência. Como metodologia de pesquisa foi realizada uma pesquisa bibliográfica de estudos empíricos nacionais, publicados entre 2011 e 2015 em períodos avaliados no Qualis CAPES nas categorias A1, A2 e B1, que tivessem a temática de inclusão na escola. Os artigos selecionados foram lidos e organizados em uma rede interpretativa, usando a compreensão proporcionada pela hermenêutica crítica, a partir das seis dimensões da acessibilidade de Romeo Sassaki: metodológica, arquitetônica, comunicacional, atitudinal, instrumental e programática. Após o estudo sistemático dos artigos o jogo pedagógico foi desenvolvido para disseminar os conhecimentos construídos no grupo de pesquisa, com maior ênfase, na Lei Brasileira de Inclusão. 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