Artigo Anais II CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

UMA VISÃO SOBRE JOGOS LÚDICOS COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE QUÍMICA

Palavra-chaves: CONHECIMENTO, ENSINO DE QUÍMICA, APREDIZAGEM Pôster (PO) / Poster Submission Ensino de Ciências Publicado em 14 de outubro de 2015

Resumo

O presente trabalho foi desenvolvido com o intuito de investigar na literatura a frequência de estudos sobre a temática jogos lúdicos, tendo em vista o contexto como ação facilitadora no processo de ensino aprendizagem em química a fim de promover o conhecimento e as implicações sociais da química é utilizado o método exploratório, onde utiliza-se os anais do Congresso Brasileira de Química (CBQ), dentre o período de 2005 a 2014, desta forma, dando seguimento a uma análise relativa para com os trabalhos referentes ao tema, traçando lhes de maneira gráfica para uma melhor exibição dos índices analisados.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.