Artigo Anais II CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

ALGUMAS IMPRESSÕES SOBRE A ESCOLA NO IMAGINÁRIO DO BODE GAITO

Palavra-chaves: ESCOLA, BODE GAIATO, ESCOLA NO IMAGINÁRIO POPULAR Comunicação Oral (CO) / Oral Papers Submission História da Educação
"2015-10-14 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 15401
    "edicao_id" => 38
    "trabalho_id" => 1904
    "inscrito_id" => 7571
    "titulo" => "ALGUMAS IMPRESSÕES SOBRE A ESCOLA NO IMAGINÁRIO DO BODE GAITO"
    "resumo" => "O objetivo deste artigo é ampliar as discussões a respeito do lugar que a escola ocupa no imaginário das pessoas. Para isso, escolhemos para análise, algumas imagens do Bode Gaiato que tratam de situações relacionadas às atividades escolares. Três artigos serviram de suporte teórico para o artigo: Bagno (2002), Nascimento (2002), e Silva & Silva (2009/2010). Os resultados revelam que a escola - representada nas imagens do Bode Gaiato - continua representando um espaço de múltiplos sentidos."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO) / Oral Papers Submission"
    "area_tematica" => "História da Educação"
    "palavra_chave" => "ESCOLA, BODE GAIATO, ESCOLA NO IMAGINÁRIO POPULAR"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV045_MD1_SA1_ID7571_08092015154235.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:15:03"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "YNAH DE SOUZA NASCIMENTO"
    "autor_nome_curto" => "YNAH"
    "autor_email" => "ynah@terra.com.br"
    "autor_ies" => "UFPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais II CONEDU"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2015"
    "edicao_logo" => "5e4a05cfac134_17022020001735.jpg"
    "edicao_capa" => "5f1848ba64e27_22072020111002.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-10-14 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 15401
    "edicao_id" => 38
    "trabalho_id" => 1904
    "inscrito_id" => 7571
    "titulo" => "ALGUMAS IMPRESSÕES SOBRE A ESCOLA NO IMAGINÁRIO DO BODE GAITO"
    "resumo" => "O objetivo deste artigo é ampliar as discussões a respeito do lugar que a escola ocupa no imaginário das pessoas. Para isso, escolhemos para análise, algumas imagens do Bode Gaiato que tratam de situações relacionadas às atividades escolares. Três artigos serviram de suporte teórico para o artigo: Bagno (2002), Nascimento (2002), e Silva & Silva (2009/2010). Os resultados revelam que a escola - representada nas imagens do Bode Gaiato - continua representando um espaço de múltiplos sentidos."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO) / Oral Papers Submission"
    "area_tematica" => "História da Educação"
    "palavra_chave" => "ESCOLA, BODE GAIATO, ESCOLA NO IMAGINÁRIO POPULAR"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV045_MD1_SA1_ID7571_08092015154235.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:00"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:15:03"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "YNAH DE SOUZA NASCIMENTO"
    "autor_nome_curto" => "YNAH"
    "autor_email" => "ynah@terra.com.br"
    "autor_ies" => "UFPB"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-ii-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais II CONEDU"
    "edicao_evento" => "II Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2015
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2015"
    "edicao_logo" => "5e4a05cfac134_17022020001735.jpg"
    "edicao_capa" => "5f1848ba64e27_22072020111002.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2015-10-14 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 14 de outubro de 2015

Resumo

O objetivo deste artigo é ampliar as discussões a respeito do lugar que a escola ocupa no imaginário das pessoas. Para isso, escolhemos para análise, algumas imagens do Bode Gaiato que tratam de situações relacionadas às atividades escolares. Três artigos serviram de suporte teórico para o artigo: Bagno (2002), Nascimento (2002), e Silva & Silva (2009/2010). Os resultados revelam que a escola - representada nas imagens do Bode Gaiato - continua representando um espaço de múltiplos sentidos.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.