Artigo Anais V ENID & III ENFOPROF / UEPB

ANAIS de Evento

ISSN: 2318-7379

DIÁRIO DE PRODUÇÃO TEXTUAL – ESCREVER COM MOTIVAÇÃO FAZ O ESCRITOR. HELENO LOURENÇO DA SILVA

Palavra-chaves: MOTIVAÇÃO, LEITURAS, PRODUÇÃO TEXTUAL, APRENDIZAGE, MOTIVAÇÃO, LEITURAS, PRODUÇÃO TEXTUAL, APRENDIZAGE, MOTIVAÇÃO, LEITURAS, PRODUÇÃO TEXTUAL, APRENDIZAGE Comunicação Oral (CO) Ensino de História e formação docente
0 of 0
"2015-08-21 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
0 of 0
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 11630 "edicao_id" => 35 "trabalho_id" => 296 "inscrito_id" => 1582 "titulo" => "DIÁRIO DE PRODUÇÃO TEXTUAL – ESCREVER COM MOTIVAÇÃO FAZ O ESCRITOR. HELENO LOURENÇO DA SILVA" "resumo" => """ Com a finalidade de ampliar e aprimorar cada vez mais o trabalho do professor, o Projeto Mestre Educação veio para consolidar a motivação escolar no intuito de desenvolver práticas pedagógicas que incentivem os educandos a gostar mais das aulas de leituras e da produção textual das diferentes tipologias e gêneros textuais como: poemas, relatos de memórias, crônicas e artigos de opinião entre outros para melhorar o desempenho do aluno no ensino de aprendizagem da escrita, porque ler e escrever ainda é um desafio para todos e uma prioridade da escola buscar possíveis soluções através das suas ações e metas pedagógicas nos sentido de equacionar tal desafio.\r\nCom a finalidade de ampliar e aprimorar cada vez mais o trabalho do professor, o Projeto Mestre Educação veio para consolidar a motivação escolar no intuito de \r\n Palavra Chave: motivação, leituras, produção textual, aprendizagem. """ "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "Ensino de História e formação docente" "palavra_chave" => "MOTIVAÇÃO, LEITURAS, PRODUÇÃO TEXTUAL, APRENDIZAGE, MOTIVAÇÃO, LEITURAS, PRODUÇÃO TEXTUAL, APRENDIZAGE, MOTIVAÇÃO, LEITURAS, PRODUÇÃO TEXTUAL, APRENDIZAGE" "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV043_MD1_SA6_ID1582_12072015224136.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:58" "updated_at" => "2020-06-10 12:20:12" "ativo" => 1 "autor_nome" => "HELENO LOURENÇO DA SILVA" "autor_nome_curto" => "HELENO" "autor_email" => "heleno34@hotmail.com" "autor_ies" => "UEPB" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-v-enid---iii-enfoprof---uepb" "edicao_nome" => "Anais V ENID & III ENFOPROF / UEPB" "edicao_evento" => "V Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & III Encontro de Formação de Professores / UEPB" "edicao_ano" => 2015 "edicao_pasta" => "anais/enid/2015" "edicao_logo" => "5e4d7e910d818_19022020152937.png" "edicao_capa" => "5f18557e6fc55_22072020120430.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2015-08-21 00:00:00" "publicacao_id" => 13 "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB" "publicacao_codigo" => "2318-7379" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 11630 "edicao_id" => 35 "trabalho_id" => 296 "inscrito_id" => 1582 "titulo" => "DIÁRIO DE PRODUÇÃO TEXTUAL – ESCREVER COM MOTIVAÇÃO FAZ O ESCRITOR. HELENO LOURENÇO DA SILVA" "resumo" => """ Com a finalidade de ampliar e aprimorar cada vez mais o trabalho do professor, o Projeto Mestre Educação veio para consolidar a motivação escolar no intuito de desenvolver práticas pedagógicas que incentivem os educandos a gostar mais das aulas de leituras e da produção textual das diferentes tipologias e gêneros textuais como: poemas, relatos de memórias, crônicas e artigos de opinião entre outros para melhorar o desempenho do aluno no ensino de aprendizagem da escrita, porque ler e escrever ainda é um desafio para todos e uma prioridade da escola buscar possíveis soluções através das suas ações e metas pedagógicas nos sentido de equacionar tal desafio.\r\nCom a finalidade de ampliar e aprimorar cada vez mais o trabalho do professor, o Projeto Mestre Educação veio para consolidar a motivação escolar no intuito de \r\n Palavra Chave: motivação, leituras, produção textual, aprendizagem. """ "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "Ensino de História e formação docente" "palavra_chave" => "MOTIVAÇÃO, LEITURAS, PRODUÇÃO TEXTUAL, APRENDIZAGE, MOTIVAÇÃO, LEITURAS, PRODUÇÃO TEXTUAL, APRENDIZAGE, MOTIVAÇÃO, LEITURAS, PRODUÇÃO TEXTUAL, APRENDIZAGE" "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV043_MD1_SA6_ID1582_12072015224136.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:52:58" "updated_at" => "2020-06-10 12:20:12" "ativo" => 1 "autor_nome" => "HELENO LOURENÇO DA SILVA" "autor_nome_curto" => "HELENO" "autor_email" => "heleno34@hotmail.com" "autor_ies" => "UEPB" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-v-enid---iii-enfoprof---uepb" "edicao_nome" => "Anais V ENID & III ENFOPROF / UEPB" "edicao_evento" => "V Encontro de Iniciação à Docência da UEPB & III Encontro de Formação de Professores / UEPB" "edicao_ano" => 2015 "edicao_pasta" => "anais/enid/2015" "edicao_logo" => "5e4d7e910d818_19022020152937.png" "edicao_capa" => "5f18557e6fc55_22072020120430.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2015-08-21 00:00:00" "publicacao_id" => 13 "publicacao_nome" => "Revista ENID UEPB" "publicacao_codigo" => "2318-7379" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }
Publicado em 21 de agosto de 2015

Resumo

Com a finalidade de ampliar e aprimorar cada vez mais o trabalho do professor, o Projeto Mestre Educação veio para consolidar a motivação escolar no intuito de desenvolver práticas pedagógicas que incentivem os educandos a gostar mais das aulas de leituras e da produção textual das diferentes tipologias e gêneros textuais como: poemas, relatos de memórias, crônicas e artigos de opinião entre outros para melhorar o desempenho do aluno no ensino de aprendizagem da escrita, porque ler e escrever ainda é um desafio para todos e uma prioridade da escola buscar possíveis soluções através das suas ações e metas pedagógicas nos sentido de equacionar tal desafio. Palavra Chave: motivação, leituras, produção textual, aprendizagem.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.