O presente trabalho tem a finalidade de relatar as experiências vivenciadas nos estágios supervisionados I e II do ensino fundamental, realizados a partir das disciplinas de Estágios Curriculares Supervisionados do curso de Licenciatura Plena em Geografia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Centro de Humanidades (CH) - Campus III, durante os semestres letivos de 2021.2 e 2022.1. O texto divide-se em buscarmos entender a importância do estágio supervisionado, procurando falar sobre como foram as aulas de Geografia durante esse período de pandemia da Covid-19 e relatar as experiências vividas durante os mesmos. Sendo, a pesquisa apresentada no método qualitativo, na qual buscasse descrever as atividades que foram desenvolvidas nos estágios, como também deixar claro os desafios enfrentados, principalmente, em decorrência da pandemia. Com isso, sendo importante frisar que o estágio curricular supervisionado I, é aquele que o futuro docente observa a prática docente, a relação do professor com toda comunidade escolar e o próprio espaço em sua completude, enquanto o estágio curricular supervisionado II, de regência, é o qual requer um pouco mais dos futuros professores, visto que é neste momento da graduação que o licenciando treina suas habilidades, através dos conhecimentos adquiridos no decorrer do curso. Assim, se pode afirmar que é a partir dos estágios que o graduando começa a enxergar como é realmente a rotina de um professor e, por isso, são importantes componentes da grade curricular dos alunos de licenciatura. Dessa forma, o estágio no formato remoto, mostrou que é imprescindível que os futuros docentes busquem estar mais preparados com relação as ferramentas tecnológicas, visto que elas estão cada vez mais presentes no dia a dia dos educandos. Além disso, é importante o uso de metodologias e recursos que ajudem a dinamizar e ludificar as aulas, despertando assim, um maior interesse por parte dos alunos.