Este trabalho apresenta uma revisão de literatura referente ao uso de tecnologias no ensino de química nos artigos que foram publicados no Google Acadêmico. Para essa revisão foram realizadas as leituras relacionadas com a temática em que emergiram quatro categorias de análise a priori: (I) Tecnologias Digitais; (II) Ensino de Química a partir da Temática Específica; (III) Desenvolvimento de Aplicativos e (IV) Ensino de Química no Ensino Médio e uma categoria emergente (I) “Tecnologias Digitais na Educação e Currículo”. Nesta investigação foram selecionados 12 trabalhos a priori relacionados ao tema proposto. Com as leituras desses, pode – se constatar que a tecnologia vendo sendo implementada ao Ensino de Química na Educação Básica para auxiliar o ensino/aprendizagem e tornar as aulas mais atrativas e dinâmicas. Foram selecionados 4 trabalhos emergentes, que descrevem sobre as tecnologias na educação e currículo relatando a criação de espaços mais significativos de aprendizagem e trazendo contribuições significativas ao desenvolvimento e às mudanças do currículo.